
Falta um mês para iniciar novo tratamento. Mais dia menos dia. Isto se estiver tudo bem antes de iniciar, que o que eu aprendi da experiência passada foi que a previsibilidade nestas coisas é muito pouca.
Por um lado espero que o tempo passe rápido, estou ansiosa que chegue essa altura. Mas por outro lado tenho pouquíssima fé que vá correr bem. E não sei como irá ser depois daí... Conforta-me saber com o que contar. Já não será novidade. Já sei como é a estimulação, o que sinto, a punção que estava em pânico da outra vez, desta já sei para o que vou... enfim. Até lá vai-se vivendo um dia de cada vez e aproveitando o que de bom a vida vai-nos oferecendo. Uns dias são mais fáceis que outros.
Vai correr tudo bem! Desta vez não estejas preocupada com o processo e foca-te no resultado!
ResponderEliminarPrepara-te para isso :)
Um grande beijinho
Se a aposta vai ser ficar na fronteira da hiperestimulação que me parece ser indicado para aumentar a probabilidade de haver embriões viáveis, deverás estar atenta aos sinais do teu corpo para salvaguarda da tua saúde. Hiperestimulação não é propriamente agradável.
ResponderEliminarHavendo embriões sem mutação, pode haver também a possibilidade de a transferência não ocorrer logo nesse ciclo para que o teu organismo recupere. Não é agradável quando nos dizem isso, porque a nossa vontade de fazer tudo com princípio, meio e fim é muita, mas não se pode correr riscos. O fim existe, só que é um pouco mais tarde.
Estou contigo, ando também pouco céptica, mas se não desisti ainda, é porque um dia vai dar certo.
Um beijinho grande!