Pois que o meu endometrio podia ser um lindo menino e estar a colaborar como seria suposto, mas não. Não seria a mesma coisa se fosse fácil! Já percebi que isto nunca será fácil. Podemos ter o problema dos embriões resolvidos (assim o espero, mas até ver nunca se sabe) que com o meu corpo nunca será fácil.
Pois que hoje o endometrio estava "pequenino" nas palavras da Dra.C. (Já disse que adoro a Dra. C.?!). Media apenas 5,5. Parece que tenho má absorção ao Estrofen e o meu corpo ainda não se equilibrou hormonalmente do último tratamento (isto sou eu a supor, a má absorção é evidência). Já suspeitava porque no capítulo "Quistos foliculares" o Estrofen nunca fez nadinha aos quistos. Nem cócegas. Mudamos para o Estradiol em pensos transdermicos e logo se vê. Tinha que experimentar os pensos. Ainda faltava no meu rol de experiências com a infertilidade. Se houver uma transferência ainda falta muito, ainda tem tempo para crescer.
Em princípio a punção da dadora será segunda ou terça feira e eu também terei que ir fazer eco para ver se o meu amigo acordou para a vida. Se houver uma transferência será 5 dias depois (ou então não que nisto nunca se sabe), ainda tem uns dias para crescer. Se não crescer e não der para transferir agora paciência. Por todos os motivos e mais 700km de cada vez que vou à IVI adorava transferir e engravidar agora, mas se não for possível paciência. O importante é haver embriões lindinhos o resto logo se vê.