Vamos vivendo a maior felicidade a saborear cada dia da nossa Ali. Cada conquista nova dela, cada noite mal dormida... tudo é um doce. Tão normal... tão igual a toda a gente que não estou habituada a esta facilidade na vida. Não estou com isto a dizer que tudo é fácil na maternidade. Não é. A amamentação foi muito difícil, não desisti (ainda não sei bem porquê), continuo a amamentar, mas já sofri muito com isso. A relação com o meu marido inevitavelmente mudou. E custou-me perceber que já não sou o centro do mundo dele. Egoísmo? Sem duvida. Adoro o amor e a relação que tem com a Ali, mas senti falta dele no pós-parto. As duas primeiras semanas não foram fáceis fisicamente. Mas tudo isso já passou. E passava por tudo novamente para ter a minha bebé.
O tempo não tem sido muito por cá, mas prometo um post sobre como é olhar para um filho que não tem o nosso DNA, sei que têm curiosidade sobre isso, e sobre a minha experiência com a amamentação que é só mais uma, e é a minha com a minha bebé, cada mãe e cada bebé é que sabem o que é melhor para si.
Beijinhos queridas e para quem ainda continua na luta, estão sempre no meu coração e torço muito para que conheçam a doçura da maternidade
Parabéns pela tua perseverança com a amamentação...
ResponderEliminarPois a relação muda, aposto que ele também te sentiu mais focada na bebé. Eu nunca senti falta de apoio dele no pós-parto apesar de ser obviamente diferente da nossa relação "normal".
Bom que tudo corre bem e que continue a correr! Na maternidade não há certos nem errado quando fazemos o melhor que sabemos pelos nossos filhos :)
Não foi falta de apoio por parte dele... foi simplesmente o facto de ter que “dividir” a atenção dele... eu fiquei realmente debilitada da cesariana e alguém tinha que tratar da bebé... foi o aceitar que agora a “normalidade” é outra. E é maravilhosa ☺️
EliminarBeijinho grande querida Love
Isso é uma chatice, mas agora espero que estejas a 200% e que esteja tudo a correr lindamente.
EliminarEu sei que não mudavas por nada do mundo e claro que podes sentir o que tiveres de sentir, seja algum ciúme, alguma saudade, alguma nostalgia.
É uma mudança grande, para melhor, mas ainda assim uma grande mudança ;)
Oh...tão bom que tenhas vindo dar notícias!
ResponderEliminarÉ natural que a relação do casal mude ligeiramente. Mas espero que te sintas amada na mesma e apoiada.
O Resto?! ADN...?! É só uma sigla.
O que importa é o AMOR.
Beijos e por favor não fiques tanto tempo sem dar notícias.
ohh que bom ter noticias :)
ResponderEliminarMinha querida
ResponderEliminarNão tenho comentado mas tenho estado atenta e a seguir esta linda etapa da vossa vida e estou muito feliz por vocês!
Aproveita essa linda fase da maternidade!!
Beijinhos