Parece que temos transferência marcada! iupiiii (É incrível como aprendemos a relativizar de tal forma que até pudermos marcar a transferência é uma vitória para nós.)
Na realidade ainda falta o telefonema da Dra. C. para oficializar a coisa, mas a médica que me atendeu na IVI Vigo estava bastante otimista que estava tudo encaminhado. Hoje temos endométrio com 7,2 (acho que nunca o vi tão crescido) e folículo com 18,5. O quisto mantém-se estável, logo o ovário esquerdo mantém-se impávido e sereno a observar o ovário direito a trabalhar. Falta saber o resultado da análise à progesterona, estradiol e LH para confirmarmos que está tudo ok.
Assim, como plano das festas teremos hoje o Ovitrelle e amanhã começo a progesterona intramuscular. A transferência será dia 30/11, véspera de um ferido, exatamente como na anterior. Ainda bem porque nos permite ficar em Lisboa e fazer a viagem de regresso ao norte só no dia seguinte. Agora é aquela parte em que começo a rezar (por assim dizer, que rezar é coisa que não faço, digamos que eu e o Deus Divino ainda não estamos de pazes feitas) para que corra tudo bem daqui para a frente.
Eu disse para focar na 3a opção ;)
ResponderEliminarCalma mas com optimismo sim?!
O meu ovário esquerdo também nunca funcionou, deixa lá que desde que o outro funcione já dá.
Beijinho
Que belas notícias querida!
ResponderEliminarIupiii mesmo!
Desta vez sou eu que vou estar fora na próxima semana, mas venho cá espreitar!
Um grande beijinho e estou a torcer com todo o coração