Tenho que partilhar que desta vez a emoção foi zero. Um procedimento meramente mecânico, sem a mínima emoção. Até me vi aflita para encher a bexiga... fiz o que manda o protocolo e a bexiga estava bastante vazia. Os nervos já não me afligem... para a próxima, e última trasnferencia terei mesmo que beber mais água para facilitar o processo.
Enquanto esperava os 15min após o procedimento perguntei ao meu marido o que estávamos ali a fazer... e ele só me disse “é um caminho que temos que percorrer. A probabilidade é muito baixa mas existe.” Fosse eu uma sonhadora e agora diria que me irei agarrar a essa diminuta esperança. Mas não vou. Vou tentar que esta trasnferencia afecte a minha vida o mínimo possível (e já afecta muito, esta noite tinha um evento importantíssimo da empresa e não vou para me resguardar um pouco). Vou pensar nas férias do início de maio com os meus patudos queridos e vou tentar esquecer-me deste embrião (mais um) que será rejeitado pelo meu sistema imunológico.
Quanto à medicação, a aspirina é para continuar e apartir de hoje começo o Lovenox.
Percebo-te tão bem! Fizeste o que a tua consciência ditou. Mesmo que as probabilidades não sejam favoráveis não passam de números. A minha pessoa está a torcer para que a improbabilidade te surpreenda. Os teus patudos vão dar-te muitas energias boas, eles são uns especialistas :)
ResponderEliminarUm beijinho enorme!
Será o que tiver de ser... mas espero que seja um positivão com evolução. Beijinho 💋
ResponderEliminarum beijinhos grande!
ResponderEliminar