Querida Alice,
Escrevo aqui estas palavras enquanto não tenho oportunidade de te contar toda a nossa história. Ainda és pequenina para compreender. Mas faz hoje 4 anos que pertencemos uma à outra.
Faz hoje 4 anos que colocaram o embrião que já eras tu dentro de mim, e desde então deste um novo sentido à minha vida. És o meu sonho de toda a vida tornado realidade.
Dentro de algumas semanas a nossa vida irá sofrer uma grande adaptação, e tu sabes o medo que eu tenho que sintas a minha falta, que não compreendas que até este bebé que está prestes a nascer veio para que possas ser, ainda, mais feliz. Tu és a razão de tudo na minha vida desde que te colocaram dentro de mim.
Obrigada meu amor por todos os ensinamentos que me trouxeste, por estes 4 anos que nem sempre foram fáceis, obrigada por teres escolhido lutar dentro do meu útero para que pudesses lá ficar e vir iluminar a nossa vida.
Um dia vou-te contar tudo, mas uma coisa tu sempre soubestes, porque eu digo-te todos os dias: és o amor da minha vida. E vais ser sempre.
Só espero conseguir amar o teu irmão desta forma tão linda, tão completa e tão intensa como te amo a ti.
A mamã que te ama mais que tudo!
Sem comentários:
Enviar um comentário