Tinha que haver mais esta para me moer o juízo.
Confesso que deixei de fazer à progesterona intramuscular. Estou a por os ovos. Sou uma insubordinada! Mas estava com a menstruação.
Seja lá isto o que for, eu não sou nada normal. Mas depois lembrei-me que a tec 3 foi exatamente igual. Sou anormal, mas consistente. Estou a ponderar se faço o beta amanhã ou não.
É que vocês não imaginam a minha vida... tenho feito caminhadas de 4km com o meu cão, todos os dias levo a minha filha ao parque... por vezes tenho que pegar nela ao colo e são uns belos 16kg. No fim de semana vamos levar a Alice ao oceanário. 300kg no sábado mais 300kg no domingo. Era o fim de semana que dava jeito ao meu
marido por causa do trabalho, bora marcar. Ou seja... nada do que era suposto fazer. Mas eu estava com a menstruação. Se isto foi a menstruação foi muito anormal também. Se calhar foi mesmo só spotting é só virá a sério quando parar a progesterona.
Ai meu Deus... eu só queria ser normal. (Um Big LOL para mim agora). Desculpem já não digo (escrevo) coisa com coisa. Só quero que isto acabe rápido.
Estou viva, ocupadíssima, mas a torcer para que sejas surpreendida, mais uma vez, com a melhor das novidades.
ResponderEliminarNão tenho saudades nenhumas da ambivalência de sentimentos e dessa angústia. Mexer numa ferida dessas, nesta fase da tua vida, deve ser estranho.
Passou quase um ano desde que abandonei o barco e sinto-me livre. Estou muito compenetrada com a aventura da nova licenciatura, há momentos de elevado stress, mas é uma tensão diferente... É daquelas coisas que tenho quase a certeza que terá princípio, meio e um bom final. Desde que não necessite do sistema reprodutor para levar isto para a frente, é meio caminho andado para correr bem. Pensando bem, o curso é uma espécie de cobardia para me manter numa comfort zone. A infertilidade levou-me para outra dimensão misteriosa e ingrata. Sinto-me muito menos alienígena no meio de jovens com idade para serem meus filhos, do que quando me submetia a mais um tratamento.
Se um dia a idade pesar e mantiver lucidez, poderão haver alturas em que vá pôr em causa o sentido da vida e volte a acordar uma mágoa que andará latente cá dentro. Sei que fiz a minha parte. Se resultado foi justo ou injusto, depende da perspetiva de quem analisa.
Virei aqui espreitar o resultado, embora tranquila por teres a Alice a fazer-te transbordar de sentimentos bons.
Um beijinho enorme!
Que bom saber de ti PL 🙂 Principalmente por te saber bem, de bem com a vida. Acredito que seja uma dor que fica sempre... eu tenho a Alice e voltar a passar por isto foi ingrato. E eu nem queria uma nova gravidez, nem é meu objetivo de vida ter mais filhos, mas isto mexe de uma maneira... parti super equilibrada e sei que sou equilibrar novamente quando transferir o último embrião. Beijinho grande e obrigada pela força 🙂
EliminarPee on a stick 😁
ResponderEliminarAcabei de fazer e deu negativo tal como era de prever 🙂 mas está tudo certo!
Eliminar