Após mais de 24h sem o mínimo sinal de sangue fiz um teste de gravidez que deu negativo. (O destino sempre a gozar comigo o safado!)
E está tudo bem. Esta manhã mentalizei-me que iria aceitar qualquer que seja o resultado sem questionar. Seja como for aquilo não foi a menstruação e vai esperar até perto do beta pelo menos. Sinto-me menos anormal.
Hoje fui almoçar ao Norteshopping que estava cheio de grávidas. Uma vez que ainda não sabia o desfecho, sentia alguma esperança (inocente que eu sou), pensei que se fosse eu a estar assim daqui a uns meses e sabem o que conclui? Eu não quero estar assim daqui a uns meses. Eu gostava que a Alice tivesse um irmão, eu não tenho e não sinto falta, mas reconheço que deve ser bom, mas eu não quero passar por a gravidez novamente. E acho que a Alice perderá muita coisa por não ter irmãos, mas ganhará outras. Talvez não na mesma medida, mas pronto é o que é.
Se já era estranho ainda tomar a medicação, agora ainda fica pior, mas pronto. Vou tomar tudo direitinho porque apanhei um grande susto quando deixei de tomar a Dra. mandou continuar. Segunda faço o beta, no dia marcado, e depois nova (E ÚLTIMA tec).
Lamento querida. O que é importante é estares em paz contigo.
ResponderEliminarVai correr tudo bem com a Alice , com ou sem irmão. Não tenho irmãos, não vou dar irmãos á Maria. Se queres que te diga adorei estar grávida, ao contrário de ti, mas sofri, sofremos os dois e toda a família com a bebé high need que a M era e mesmo que fosse simples não me via a passar por isso outra vez e está tudo bem.
Beijinhos
Obrigada Dream :)
EliminarTem desvantagens tanto para nós que somos filhos únicos, como para nós mães de um só filho. Mas também existem coisas boas.
Beijinho grande para ti e para a tua família :)