Bem, como disse sábado veio o red devil e hoje fui fazer o beta. É sempre um dia difícil fazer a análise menstruada, e comunicar o resultado à Dra. Catarina. Apesar de tudo estou surpreendida com a leveza com que encaro isto. O facto de não ser uma prioridade na minha vida mais um filho, torna este processo bem mais fácil de suportar.
A Dra. quer fazer uma consulta comigo, para conversarmos. Pôs a hipóteses de haver alguma inflamação/ infecção que possa dificultar a implantação. Já vi este filme. Já fiz uma histeroscopia por isso mesmo. Mas se a Dra. quiser, eu faço. Vou fazer tudo direitinho. Racionalmente sei que não foi por adiar a toma da progesterona (estava a tomar intramuscular), aspirina e heparina 12h que influenciou este desfecho, mas sinto culpa. É inevitável sentir culpa.
A infertilidade está-nos entranhada nas veias. Vejam o meu exemplo, estou super tranquila com o resultado, estamos mesmo bem assim, mas fiquei... maluca... com isto. Pus na minha cabeça que era a menstruação e até deixei de tomar a medicação. Isto afecta-nos sempre.
Quanto à próxima, e última tec, não irei fazer neste ciclo. Ia calhar numa altura impossível a nível profissional. Quero muito fazê-la no ciclo seguinte. Vamos ver como corre a consulta com a Dra. Catarina na próxima semana.
Minha querida, lamento.
ResponderEliminarA infertilidade estará sempre comigo também,apesar de estar de uma forma diferente, está mesmo entranhada em mim.
Desejo muito sorte para a próxima tec, e sem estes sobressaltos.
Beijinho