segunda-feira, 20 de junho de 2016

1º Eco - 20/6

Parece que a coisa não está a correr como o previsto. Seria de esperar haver uma resposta média/alta à estimulação e estou a ter média/baixa. Só tenho 5 folículos no ovário esquerdo e 2 no direito. O que é muito pouco. O Dr. aumentou a dose de Gonal-F para 225 Ul sc. para os próximos dias e completou com Luveris 1 amp. por dia até a próxima quarta. Quinta é dia de nova Eco e onde se decidirá se é para adiar ou avançar para a punção. O Dr. diz que quando é previsível uma boa resposta à estimulação e quando por qualquer motivo não a há, é melhor adiar e voltar a tentar daqui a 2/3 meses do que avançar. Eu compreendo. 

Acho que tenho que trabalhar a parte da aceitação na minha cabeça antes que isto dê cabo de mim. 

20/6 - Gonal-F 225 Ul sc. + Orgalutran + Luveris
21/6 - Gonal-F 225 Ul sc. + Orgalutran + Luveris
22/6 - Gonal-F 225 Ul sc. + Orgalutran + Luveris
23/6 - Eco

5 comentários:

  1. Imagino o turbilhão de emoções e de sentimentos! Às vezes é preciso respirar. Inspirar, expirar e não pirar como diz o outro, mas é tao difícil. Para mim é missão quase impossível, mas não pode ser, senão até nos esquecemos de viver... Muita força,o pensamento positivo é muito importante! Que quinta feira traga boas notícias ! Beijinhos e depois vem contar novidades que estamos a torcer

    ResponderEliminar
  2. Este mundo das FIVs faz-nos perceber o quão imprevisível o nosso corpo é! De qualquer forma, 7 não me parece mau, dependendo do tamanho deles. Mas entendo que o Dr. queira mais por causa do DGPI e, nesse caso, seja preferível adiar, caso não hajam mais.
    Não vamos já desanimar, vamos ver se com o aumento da dose isso melhora.
    Aguardo novidades. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada querida Dream :)
      É muito bom sentir o apoio de quem entende a complexidade destes processos...

      Eliminar