terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais um ciclo

Progesterona elevada.

Aguardar mais um ciclo! Qualquer dia desisto desta porcaria toda.

4 comentários:

  1. Olá querida mas que grande grande m*rda..malditos quistos funcionais. A minha tiróide já está ok para começar a tentar por outro lado sinto que o quisto ainda anda ppr aqui. Estou a tomar pílula há 3meses. Como tenho esta história da minha avó não tenho tido capacidade para fazer rido ao mesmo tempo. Mas em novembro vou tbm ver como estão os quistos para ver se avançamos para iiu ou fiv. Enfim esperar e ja agora já chegava de quistos e imprevistos e estes pedregulhos todos no nosso caminho. Força para ti

    ResponderEliminar
  2. Pelo que o Dr. me explicou os quistos não são impeditivos de fazer estimulação desde que não estejam ativos, ou seja se a progesterona estiver baixa. Pelos vistos os meus ainda estão ativos... Até quando pergunto eu? Acho que ninguém sabe...

    É que não precisava mesmo nada de quistos na minha vida nesta altura. Enfim... Que fazer?! É aceitar e esperar.

    E a tua avó como está? Tudo a correr bem?

    Beijinho grande querida Dream*

    ResponderEliminar
  3. Mylittlefairytale, há alturas que realmente parece que tudo corre mal... :( Parece que o nosso corpo está contra nós próprias!!
    Tento pensar que tudo tem uma razão de ser e que se acontece assim, é porque tem de ser... mas às vezes apetece dizer uma asneira e deitar tudo ao chão!

    Mas depois temos de respirar fundo e levantar os punhos e lutar contra tudo e todos que estejam a impedir o nosso sonho! Força!! Tu vais conseguir! :)

    Um beijinho e estou aqui :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :)

      Há dias realmente menos bons... mas parece que no dia seguinte tudo volta a fazer sentido. Enfim... é realmente um dia de cada vez.

      Beijinho*

      Eliminar