quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

6º dia após transferência embrionária

E tudo estava na paz do senhor (embora sentido-me profundamente triste) quando chego a casa do trabalho e vou à casa de banho. Ao limpar saiu uma manchinha de sangue. Muito clarinha, muito discreta. Desde então sempre que vou à casa de banho, ao limpar o papel sai manchado. Perdoem-me a descrição.

Eu sei que pode ter sido a tão desejada nidação. Mas também pode ser o red a chegar. O meu início de menstruação é exatamente assim, começa discretamente, como a tal manchinha. Neste momento ou aconteceu magia no meu útero ou está prestes a acabar tudo. Desde então sinto um desconforto grande, tipo dores menstruais. Mas a verdade é que eu raramente tenho dores menstruais. 

Já chorei muito. Pode não ser nada de mal como pode ser. Mas neste momento estou calma e limito-me a separar pelos desenvolvimentos. Não há nada que eu posso fazer que vá mudar o resultado por isso... resta-me esperar.

1 comentário:

  1. Mylittlefairytale, eu acho que isso é nidação!! E não te quero dar esperanças, sem o ser...
    Eu compreendo-te, quando fiquei grávida, tive exactamente a mesma perda... aliás, durante um dia inteiro parei a medicação toda, porque tinha a certeza que era a menstruação (também começa sempre assim discretamente)! E afinal, era a nidação!
    Como sabes, pode ser uma coisa ou outra... mas acho muito cedo para ser a menstruação! Fizeste o pregnyl, certo? Em que dia?

    ResponderEliminar