terça-feira, 28 de março de 2017

State on mind

Se você é fofa e gosta de coisas simples e delicadas, com certeza esse Wallpaper vai ficar lindíssimo no seu celular Espero que goste! | If you are cute and likes simple and delicate things, surely this Wallpaper will be beautiful in your cellphone I hope you enjoy!:

Ontem foi o último dia de Cetrotide... o único fármaco que acho capaz de frenar os meus assanhados ovários. Hoje só tenho o Estrofen para tomar... e hoje estou com muito medo que isto corra tudo mal. Concretamente medo que o meu corpo não colabore. Basicamente... não confio nada nele.

Claro que também me assolam os medos e a incerteza de como estarão as coisas a correr com a dadora... a esta altura estará a fazer a estimulação (tenho também medo que tenha desistido, mas acho que isso tivesse acontecido me teriam ligado da clínica)...  não sei quando será a punção e quando o meu marido terá que ir lá fazer a sua parte. Não sei tanta coisa e nunca gostei nada muito do desconhecido. 

Mas às vezes dou por mim a imaginar que pode correr bem... que finalmente irei realizar um grande desejo. Que poderei procurar informação sobre carrinhos de bebé, partos e amamentação. Que finalmente deixarei de sentir este desconforto tão grande em relação a grávidas e bebés... basicamente que finalmente sentirei uma grande felicidade. Mas depois volto a sentir... medo. Medo de me estar a iludir e começo a convencer-me que talvez seja tudo em vão. Nunca irá resultar e devo preparar-me para desistir. Quando aceitamos na nossa cabeça um tratamento com ovodoação, aceitamos que será o fim de linha. Se este tratamento não resultar... penso que será o fim. Não tenho mais recursos emocionais para continuar. E constatar isso dói que se farta. 

3 comentários:

  1. Olá mylittlefairytale!
    Compreendo os teus medos e receios, percebo que não confies no teu corpo, mas sabes que as tuas chances de engravidar com DO são 50-60% e isso é muito bom!
    É claro que vais ter medo, vais ter medo até ao dia do parto e nesse dia novos medos surgirão!
    Não te vás abaixo, mantém a fé e a esperança! Está tudo encaminhado! Força desta vez vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mylittlefairytale
    Este tratamento não é o fim da linha!!É o inicio de um novo capitulo: a tua gravidez.
    É assim que tens de pensar!!
    Medo é, e será, normal.
    Pensamento positivo.Sempre!!
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  3. É um misto de sentimentos sempre em funcionamento! Como te compreendo! Pensamento positivo!! :D Desta vez, vai dar certo! Vai ser desta :)

    Espero que corra tudo bem, contigo e com a dadora :)

    Um beijinho grande e muita força :)**

    ResponderEliminar