quinta-feira, 4 de abril de 2019

Encerrar um ciclo

Ontem foi encerrado um ciclo da minha vida. Aproveitando uma ida à Lisboa por outro motivo, fomos  ao IVI com a Ali. Se precisávamos de fazer isso? Obviamente que não... mas queríamos, orgulhosamente, apresentá-la à Dra. C. Foi graças a ela que a temos e para nós fazia sentido que a conhecesse. Senti-me muito bem, não i vou negar. Foram muitas emoções, muitas delas dolorosas, vividas naquela sala de espera. Mas ontem fiz as pazes com mais partes de mim. Está tudo bem. Tenho a minha bebé, que é tudo para mim é que me trouxe uma felicidade inexplicável.

Já se passou praticamente 1 ano desde que estivemos lá pela última vez. A tec foi dia 17/4 e depois só voltamos lá para a 1.ª ecografia, a 2.ª fizemo-la no IVI de Vigo. Está tudo tão igual e tão presente na minha memória que chega a ser perturbador. Não consigo deixar de pensar nos 2 embriões que nos restam e no que iremos fazer com eles. Neste momento nem  sei como está a lei do anonimato dos dadores, a tec da Ali foi uns dias antes da alteração (mesmo a tempo de mais uma dor de cabeça). Mas agora isso não interessa nada. Interessa aproveitar o nosso bebé milagre.

1 comentário:

  1. É bom e sim, é bom ires mostrar a Alice que foi fruto de um trabalho conjunto com eles... é um bonito gesto de agradecimento. Com certeza que gostaram de vos ver :D

    ResponderEliminar