quinta-feira, 8 de abril de 2021

Já nem reconheço este blog

 Já nem reconheço o layout este blog. 

Vou ter que reaprender a publicar aqui, porque a infertilidade estará de volta à minha vida nos próximos meses.

Quem acompanha este blog sabe que ainda nos restam 2 embriões. Depois de muito ponderar, depois de averiguar o meu estado de saúde atual, vamos avançar com a transferência dos embriões.

Já estou a tomar o Gestacare pré-conceção e na próxima semana vou fazer as análises obrigatórias para iniciar o processo. Poderia estar a transferir ainda este mês, mas vou adiar uma semana ou duas. Maio será o mês. Como sabem eu faço Tec em ciclo natural, logo mal venha a menstruação tenho que agendar uma ecografia para 10/ 11 dias depois e aí a Dra. Catarina dará novas indicações. Neste momento estou a tomar a pílula. Está tudo calma por aqui. Assim o espero, porque comigo há sempre novidades. 

Hoje não sou a mesma pessoa que publicou aqui antes. Sou uma mulher feliz. Realizei o meu sonho da maternidade, tenho uma filha maravilhosa. Não poderia estar mais feliz e realizada com o meu projeto da maternidade. Mas eu não tenho irmãos. Não sei o maravilhoso que isso é. Mas tenho uma ideia... uma vez que não há nada que impeça, não posso não transferir os embriões que nos restam. Confesso que não alimento muita esperança que algum deles implante, mas tenho que tentar.

Por isso... I'm back! 

6 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Tenho vindo aqui ver se havia novidades!
    Muita sorte para os próximos tempos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream:)
      Desta vez se não correr bem estou em paz com isso. Apenas tenho que tentar :)

      Eliminar
    2. É verdade. Parte-se de uma posição muito diferente,muito mais vantajosa, pelo menos é a minha opinião! Nós vamos ficar por aqui, não queremos mais bebés, não temos congelados. Se tivéssemos talvez daqui a uns 5 anos pensássemos nisso. Mas como daqui a 5 anos tenho 40, assunto arrumado 😀
      A torcer para que venha um maninho ou maninha para a Alice. Eu não tenho irmãos também!
      Beijinho

      Eliminar
    3. A posição que estamos hoje é muito diferente sim :) Sem comparação. Eu não gostei nada de andar grávida (tirando um pormenor ou outro), nem sequer isso em entusiasma. Mas era muito bom poder dar um irmão à Alice. Apesar de tudo, quero que resulte. Mas tenho as expectativas bem adequadas à realidade.

      Quando a tua bebé crescer mais um pouco vais ver que começas a achar possível passar por tudo novamente. Acho que só comecei a equacionar a possibilidade já tinha a Alice 1 ano e meio. E mesmo agora ela é muito pequenina. Se eu pudesse adiava ainda mais. Mas para nós o momento é este :)

      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :)

      Se estivesse no telemóvel colocava o emoji do braço a fazer músculo :D :D

      Beijinho grande querida

      Eliminar