sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ponto da situação

Hoje foi o início do último ciclo antes de iniciar o tratamento (espero eu!), Mr. Red (adoro tratar o período, a menstruação, por este nome!) resolveu dar o ar de sua graça. Hoje é então o 1º dia de um novo ciclo menstrual. O anterior foi de 24 dias (assim como o anterior...parece que é esta a minha rotina de ciclo... I think). Assim sendo tenho que fazer as análises sanguíneas que me foram prescritas pelo Dr. Cristiano entre o 2º e o 4º dia do ciclo. Como amanhã é o 2º dia e é sábado tenciono aproveitar para fazê-las. Embora tenha um dia complicado, o dia inteiro em formação, acho que é preferível ir para o Porto amanhã que está mais calmo que na segunda (4º dia do ciclo) que o trânsito estará infernal de manhã. Assim sendo, depois de fazer essas análises, só fica a faltar a histeroscopia, assim como todos os resultados dos exames realizados, a ver se temos luz verde para começar o tratamento no meu próximo ciclo, em junho. A ver vamos... isto é, se estiver tudo bem connosco (I hope!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário