terça-feira, 12 de julho de 2016

State on mind - um semana depois

'When it rains look for rainbows, when its dark look for stars.' Keep holding on, look for the positives in life even when its raining inside your mind ♡:

Adorava escrever aqui que foi sempre fácil, que nunca mais me lembrei da frustração de não ter nenhum embrião para transferir, mas não é, de todo, verdade. Todos os dias dão difíceis, uns mais que outros é certo. Também é verdade que o passar dos dias deu-me clareza para aceitar a situação e não passar 24h por dia a lamentar a triste sina. A vida continua e tenho que estar bem. Pelo meu marido, tenho que estar bem para que ele também esteja, tenho que estar bem por NÓS que é o mais importante para mim. E, acima de tudo, tenho que estar bem por mim. Esta história ainda não acabou, simplesmente está em stand by. E tenho que agradecer algumas, tantas coisas. Ter uma situação financeira confortável que me permite tentar novamente mal seja possível; neste tratamento não ter sofrido nenhuma complicação física. Posso dizer que praticamente me passou ao lado. Até o Mr. Red veio como se nada tivesse acontecido (e eu fiquei feliz... foi como que uma renovação, encerrou o ciclo, posso seguir a minha vida). E acima de tudo tenho que agradecer o privilégio de ter um amor forte e sólido à prova destas contrariedades todas. 

No dia 26 deste mês terei a consulta de fecho de ciclo para confirmar que está tudo bem com os meus ovários e conversar com o Dr. Por mim não havia nada a ser conversado. Agradeço que me afastem de tudo que me faça lembrar esta tentativa falhada, mas sei que é uma consulta importante. Até lá... Carpe Diem

3 comentários:

  1. Sim custa!
    A consulta é importante para traçar novos planos e dar-nos uma nova esperança para o próximo tratamento. No meu caso, essa consulta serviu para conseguir ultrapassar a tentativa falhada e seguir em frente. Foi necessária.

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. E é normal que sintas isso e que tudo seja assim, como descreves. Mas felizmente temos muito a agradecer nesta vida, muitas coisas boas e é isso carpe diem mesmo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muita força minha querida!!
    É um caminho que por vezes é bem penoso... Mas todas as fases são importantes. Um grande beijinho*

    ResponderEliminar