sexta-feira, 1 de julho de 2016

State on mind

Top 40 Quotes about moving on #happiness quotes:  

Este blog hoje parece o muro das lamentações Deus'ma'libre! 

Não sendo uma pessoa crente não sei explicar muito bem certas coisas. Mas hoje bateu-me uma certeza que isto não vai chegar à transferência. Mas uma certeza tão forte que não me deixou dúvida nenhuma. Isso e o fato de as probabilidades nunca estarem do meu lado. É altamente improvável haver um embrião para transferir. E com isto me preparo para o mês de julho. O mês das férias mas também do aumento de trabalho. Vou poder dedica-me 100% ao trabalho. Vou poder utilizar o meu meio de transporte favorito no verão que é a mota (isto de trabalhar numa cidade caótica para estacionar no verão obriga-nos a inventar e eu fiz da minha PCX a minha melhor amiga), e que bem que me vai saber. Isso e muitas outras coisas. Quem sabe planear uma grande viagem para fazer em novembro. Tudo isso e viver um dia de cada vez até arranjar força e vontade para começar tudo de novo.

5 comentários:

  1. Então Little Fairy? Que desânimo é esse? Porque achas que é altamente improvável teres um embrião para transferir? Foram os médicos que disseram ou é receio? Em 6 ou 7 há boa probabilidade de haver um que possa ser transferido, não é?

    Tens tido notícias sobre o desenvolvimento dos pequeninos?

    Um beijinho cheio de energia positiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os médicos não disseram nada ainda... Eu simplesmente sei. Aliás hoje pareço uma parva à espera que liguem da clínica. Agora compreendo a tua ansiedade... é horrível esta espera pelo telefonema...

      Eliminar
    2. Pois, como eu te entendo! A espera pelos telefonemas é um tormento :/

      Eliminar
  2. Oh que é la isso? Vamos lá a arrebitar!!! Vai correr bem!! Beijinhos forca ai e para a frente é que é

    ResponderEliminar
  3. Então mylittlefairytale novidades? Só para dizer que me tenho lembrado de ti imensas vezes e que espero que esteja a correr tudo bem. Beijinhos, na torcida ;)

    ResponderEliminar