sábado, 8 de abril de 2017

Our lucky number

Is... 8!

Hoje foram 8 embriões congelados :-) a maioria com classificação maxima. Ainda ficaram mais 3 a ver como evoluíam até amanhã ou depois, mas o senhor que me ligou disse para não contar muito com eles. Eu fico muito feliz com os 8. Faz-me confirmar que tomamos a decisão certa de potenciar a nossa sorte recorrendo à ovodoação. Agora é só o meu organismo colaborar pois penso que o problema dos embriões está resolvido. Claro que nada está garantido, temos pela frente uma nova (é difícil) batalha que é preparar a TEC. 

E o medo que eu tenho desta nova parte... é tão grande!! Posso estar enganada mas penso que não será tarefa fácil. Agora vamos tentar em ciclo natural quando vier a menstruação, (ainda falta 2 dias de Provera e depois esperar que ela chegue). Eu estava tão calma e paciente... mas agora sei que tenho os meus potenciais meninos à minha espera... quero ir buscá-los o mais breve possível. A vida anda... e nunca serei mãe (se algum dia for...) antes dos 32 anos. Já começa a cansar esta jornada...

6 comentários:

  1. Minha querida, estou muito feliz por ti! 8 blastocistos de muito boa qualidade são um presente muito grande e que tu mereces muito! Já está quase, a mamã está quase a ir buscar os seus bebés está mesmo quase querida o teu final feliz está mesmo so virar da esquina! Beijinhos e que continue a ser um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream :-)

      Foi muito bom 😊 mas acho que o meu final feliz está bem longe ainda...
      E tu? Que tal está a correr tudo? Não são fáceis estes dias... mas são de muita esperança 😃

      Beijinho e aguardo notícias tuas

      Eliminar
  2. Parabéns! 8 é fantástico!
    O teu dia está perto.
    Daqui a nada tens o teu positivo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 8 é ótimo! 😃
    Beijo enorme de toda a sorte do mundo 😘

    ResponderEliminar
  4. 8 dá grandes possibilidades. Força que está quase...

    ResponderEliminar