terça-feira, 10 de outubro de 2017

Pensava eu...

Looking for #Quotes, Life #Quote, Love Quotes, Quotes about Relationships, and Best #Life Quotes here. Visit curiano.com "Curiano Quotes Life"!

Pois que então estava eu aqui conformada com a minha (nossa!) decisão de este ciclo estar quietinha e nem pensar numa TEC, quando comunico à Dra. C. a nossa intenção e ela me diz que de qualquer maneira tenho que fazer uma ecografia agora no início deste ciclo (após a toma de uma carteira completa de pílula) para confirmar se o quisto era funcional. (NÃO QUERO ECOGRAFIA NENHUMA)
Que seja. 
Sexta feira terei notícias do hospede que resolveu apoderar-se do meu ovário. A verdade é que preferia continuar aqui na minha santa ignorância, a fazer de conta que está tudo bem (quando sei que não está) e a fazer planos de safaris no deserto.
Espero que o quisto seja realmente funcional, que tenha diminuído. Desaparecido não acredito que tenha desaparecido. O meu medo, o meu real medo, é do que irá ser descoberto para além do quisto. É que um quisto folicular funcional é uma m$rd@, mas há coisas bem piores. 

A decisão de a TEC não ser feita esta ciclo foi nossa, está tomada... mas custar-me-á imenso na mesma ouvir que "não está tudo bem". Não há meio de me habituar a isto. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida Love :-)

      Fico muito feliz com as boas notícias que vou acompanhando no teu blog*

      Beijinho

      Eliminar
  2. Espero honestamente que esteja tudo bem, que vás para as tuas férias sem a sombra de que algo não está certo. Que vás com a infertilidade na bagagem porque essa nunca a deixamos em casa, mas só, porque este só já é tanto... Tbm vou a ivi hoje :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar