segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Planos para o futuro (próximo)

- Passar uma semana a esquiar no final de Fevereiro.

- Arranjar um cão novo. Desta vez uma cadela :) Estou tão feliz e ansiosa com esta minha decisão de ter um cãozinho novo... A ninhada já nasceu, só nos resta oficializar a certeza que queremos ficar com uma. O meu cão apareceu na minha vida quando poderia estar a nascer o meu primeiro filho. O segundo irá aparecer quando poderia estar a planear o segundo. Se é a vida que queria para mim e para o meu marido? Não era. Obviamente que os meus cães nunca irão substituir o filho que nunca teremos, mas que ajudam a diminuir este vazio enorme que sinto, ajudam de uma forma maravilhosa. O meu cão já me fez rir por imensas vezes quando só me apetecia chorar, é o meu companheiro para todas as ocasiões, é tão especial e faz-me sentir tão especial, que só poderei ser mais feliz com um novo elemento na família. (A logística que irá envolver é que não vai ser nada bonita, mas pronto, será compensador de certeza.)

Quanto ao resto... à TEC, ao resultado da TEC... nem sei que vos diga. Porque na verdade nem sei o que sinto. Sinto que não vai correr nada bem. Sinto um MEDO gigante de passar por tudo novamente. E acho que é só... 

4 comentários:

  1. A minha patuda ajudou-me muito ao longo dos angustiantes 4 anos. Fez-me companhia quando fazia repouso, deu-me mimo quando estava triste, fez-me rir quando os músculos da minha face perderam a expressão. Foi e é uma grande companheira. Acho muito fixe teres outro cão :) Claro que não substitui um filho mas ajuda-nos muito a superar as piores fazes e fazem-nos mais felizes.
    Quanto à TEC, sei o quão difícil é acreditar depois de tantas derrotas. Mas tem fé pf. Acredita que um dia pode mesmo acontecer! Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mia :)

      Fé é coisa que não tenho nenhuma. Mas enquanto houver embriões obviamente que há (alguma) esperança*

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá, mais um cão? Ainda por cima uma cadelinha!! Que excelentes notícias =), se tivesse espaço e tempo arranjava uma companhia para a minha pestinha linda também!
    Vim deixar um beijinho e desejar que amanhã corra tudo na perfeição! **

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Dream :)

    Ainda não decidimos completamente porque na verdade tempo é coisa que o meu marido não tem nenhum, e eu também trabalho o dia inteiro, o meu cão passa o dia sozinho, não irá ser fácil a adaptação. Mas por outro lado os dois fariam companhia um ou outro... ainda estamos a reflectir, mas seria tão bom ter uma princesa canina cá em casa :) Vamos ver, vamos ver :)

    ResponderEliminar