segunda-feira, 9 de maio de 2022

Afinal é já amanhã

 Afinal é já amanhã. 

Era bonito que fosse dia 12 para ser o mesmo dia da irmã, mas não é possível, nasce amanhã. 

Sábado fiz CTG e digamos que as contrações estão animadas. Sábado e domingo também fiz a maturação pulmonar por precaução. De sábado a hoje estava cheia de medo de entrar em trabalho de parto, mas acho que agora já não vai acontecer. Definitivamente as minhas gestações não são para passar das 37s. Espero que tudo corra bem, principalmente com o meu baby. 

Da primeira vez não sabia para o que ia, agora já sei. O pós operatório não é fácil, e as primeiras semanas de um recém-nascido também não. Desta vez já sei disso. E agora temos uma criança de 3 anos que queremos que tenha o mínimo impacto negativo possível. Tenho muito medo. Mas estou tranquila. Acho que vamos dar conta do recado e, não tenho dúvida, vamos ser mais felizes e completos com este bebé na nossa vida. 

Sou muito grata à vida por ter esta dádiva novamente. Nunca pensei que iria acontecer, por vezes ainda tenho dúvidas que é real! 

Vem com tudo meu amor pequenino. Tens aqui uma família de braços abertos para te receber. 

1 comentário:

  1. Olá :) Venho aqui várias vezes ver se há algum post novo :) Espero que tudo tenha corrido pelo melhor! Esperamos ler-te novamente! Beijinhos

    ResponderEliminar