terça-feira, 24 de maio de 2016

State on mind

32 Beautiful Motivational Quotes That'll Give You Life:  

Para pessoas ansiosas e impacientes como eu, este processo todo era expectável que fosse um autêntico tormento. E não é fácil. De todo. Não há dia que não olhe para a fantástica aplicação Clue (é uma aplicação gratuita onde podemos inserir dados do nosso ciclo menstrual e nos dá uma estimativa dos próximos, é muito útil) e não faça previsões de como será e como não será, e claro que o meu cérebro não me dá descanso. Mas pensei que poderia ser bem pior. O segredo está em viver um dia de cada vez. É esse o meu lema nesta vida. Vai haver dias mais difíceis que outros, vai haver angústias, desilusões e alegrias imensas também (I hope!!). Ou então não. E tenho que aceitar o que a vida tem para mim. Fazer uma FIV tem destas coisas.... aprendemos que somos um pião na nossa história, que há processos que não podemos agilizar e só nos resta esperar, e esperar, e esperar... e ainda só estou à espera do dia 7 de junho para realizar a histeroscopia e ver o que o Dr. Cristiano Oliveira terá para nos dizer. A primeira de muitas esperas. 

Já agora já recebi o resultados das minhas análises sanguíneas. Fiz a colheita no sábado e segunda ao final do dia já estavam no meu mail. Do que vou lendo por esta internet fora parece que a análise à hormona anti-mulleriana é muito importante nestes processos A minha é 2,8 ng/mL. Está dentro do intervalo expectável mas pouco mais que isso sei sobre ela. Já li sites que diz que o normal é entre 3 e 10 ng/mL, já vi outros em que acima de 2 esperam-se bons resultados à estimulação... a ver vamos o que o Dr. diz.

8 comentários:

  1. Olá! Revejo-me no que dizes para pessoas tido este processo é um verdadeiro tornento. Ainda não consegui ter o teu state of mind espero um dia conseguir. A anti-mulleruana parece-me bem boa ☺. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos parece estar dentro o expectável, mas tens que idade?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Parece que somos seguidas na mesma clínica. E com jeitinho, até somos capazes de fazer tratamento +/- ao mesmo tempo! Ansiedade é o meu nome do meio! Seja como for, não desisto do meu projeto. Com ansiedade, com impaciência, com medo, às vezes com revolta, umas vezes com esperança, outras vezes não... mas vou à luta seja de que maneira for!
    Boa sorte para a caminhada que aí vem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :)

      Eu vejo que tu falas num Dr. J. e eu não faço ideia quem seja... Certamente terei oportunidade de conhecer :)

      Eliminar
    2. Vais de certeza conhecer o Dr. J. Vai ser ele que te vai fazer as ecos de monitorização.

      Eliminar