sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Little steps

Telefonema para a clínica feito. O Dr. quer mesmo fazer uma ecografia antes do início do ciclo que será dia 22 se o meu organismo não me pregar uma partida desta vez. Penso que a ecografia será para escolher melhor a medicação que irei fazer. Fico mais tranquila em fazer esta ecografia. E também em estar com o Dr. antes de iniciar a trapalhada toda outra vez. Assim sendo segunda feira lá irei novamente à clínica para me recordar o "bom" que é ecografia atrás de ecografia. Existe sempre a possibilidade de adiar (embora nunca me tenham falado nisso, mas eu quero estar preparada para tudo).

Não tenho a esperança tonta que tinha no início de junho. Tenho consciência que é muito mais provável não dar em nada do que dar em gravidez, mas tenho que ir tentando. Resiliência. Embora já saiba tudo que me espera, e ao contrário do que eu achava que iria acontecer, sinto-me ansiosa. Quem me dera ter um botão para desligar o complicómetro. Ou então ter o poder de viver há margem da minha vida nas próximas semanas. Tipo nos filmes, aquelas pessoas que já passaram para o lado de lá mas continuam a assistir à sua vida... era assim que eu queria passar por isto tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário