segunda-feira, 19 de setembro de 2016

State on mind

Don't let the fear of what could happen make nothing happen - Doe Zantamata #quotes:  

Parece que daqui a pouco tenho consulta com o Dr. C. e eu só penso:
- Não querooooo ir!!! 

Pensei que como não será a primeira vez que irei fazer uma estimulação ia ser mais fácil, mas sabem que mais? Não é. Aliás não há nada como a santa ignorância. Aquela motivação, louca, que iria correr bem. Afinal nem eu nem o meu marido temos qualquer problema reprodutivo aquilo ia dar para aí 10 embriões e algum se haveria de safar. Não foi assim. Não foram 10. Apensas 4 foram autopsiados. E foram 3 semanas de muita ansiedade (então os dias entre a punção e a hipotética transferência acho que envelheci 5 anos!). Daí o meu medo agora. E sinceramente eu acho que não vai dar em nada. Mas sei que tenho que passar por isto. Só não sei onde vou buscar força e coragem para contornar todas as adversidades que vêm aí. Para já preciso de coragem para ir à consulta de hoje... little steps. Um dia de cada vez e agradecer sempre as coisas boas que tenho na vida. Não me posso esquecer disto. Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário