segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ciclo cancelado

Pois bem que me parecia que iria ter um novo problema que que se chama "endometrio".

Não cresceu e até regrediu. Assim não dá. Paciência.
O Dr Sérgio (que é uma simpatia, as meninas têm razão por o preferir a ele... embora eu adore a Dra. Catarina), diz que foi apenas um ciclo isolado. Nas estimulações anteriores não houve problema, os valores de estrogenio e progesterona estão normais, logo diz para não me preocupar. Claro que me preocupo, mas tenho que confiar neles que são médicos e fazem "isto" todos os dias. Vou tomar Provera a partir de hoje e durante 7 dias,  e aguardar o contacto da Dra Catarina para programarmos os próximos passos. Ainda me faltava a crioperservação antes da transferência... não podia correr bem antes disso. Já percebi que tenho que passar pelas dificuldades todas... não me safo de nenhuma! Só começamos a preparar o endometrio ao 4º dia do ciclo... secalhar foi isso. Ou então não... logo veremos o que a Dra. quer fazer.

Neste momento a dadora já fez a punção (não desistiu!!) e o meu marido já fez a sua contribuição. Agora é aguardar os angustiantes telefonemas na clinica. Pelo menos já não me preocupo para o "quando será a transferência", já sei que vão ser crioperservados ao 5º dia os embriões que chegarem lá. Com a sorte que nós temos aposto que vão ser pouquinhos. 

1 comentário:

  1. Esse teu endometrio deve ser primo do meu :)
    Claro que preferias fazer a transferência já, mas vê isso como um pequeno atraso...Eu sei que enerva, cancelei uma TEC dois ciclos seguidos pelo mesmo problema, mas tem de ser.
    Os ovócitos que colheram vão ser uns guerreiros e quando chegar o dia vão agarrar-se a ti com toda a força.
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar