sexta-feira, 28 de julho de 2017

As pedrinhas todas...

No fundo eu sabia que tinha que apanhar as pedrinhas todas... faltava a perda gestacional.

Depois das perdas se intensificarem, ficamos a saber que o embrião parou de desenvolver às 8semanas + 1 ou 2 dias... 1 ou 2 dias depois da ultima ecografia. 

Para já é tudo que consigo escrever. A minha cabeça está vazia... agora é esperar que os comprimidos façam efeito é que seja pouco doloroso (se é que posso pedir isso...).

É preciso uma força do caraças para passar por tudo isto. Pensar em passar outra vez... é difícil imaginar voltar ao processo de início. Não sei se terei força e coragem. Amanhã logo se vê. 

9 comentários:

  1. Fiquei muitos dias off. O trabalho não me permitiu ter tempo para nada. Isso a juntar ao meu cansaço que já está acumulado...e andei a "desmaiar" na cama quando a noite chegava.
    Agora estou cheia de remorsos. Não "estive " cá para te dizer que o quão feliz estava com a tua conquista. Desculpa....
    Hoje que vim as notícias não são boas.
    Já passei por isso é sei o quanto dói.
    Sei também que não há palavras que ajudem a diminuir a dor.
    Só te posso pedir que tenhas muita força!
    Um abraço bem apertadinho.

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso! N consigo imaginar cm se estão a sentir... é mto triste! 😔
    Espero q se recomponham e em breve, c essa força do caraças, voltem à luta! Infelizmente é mais um percalço... mas acredito mm q serão abençoados c a magia da maternidade!
    Força.

    Beijinho,
    L.

    ResponderEliminar
  3. Querida Mylitllefairytale, acredito que não tenha comentado o teu blog antes mas sigo-o religiosamente. Depois de ler este post não consigo ficar calada. O meu coração partiu-se por ti :(
    Não imagino o que estejas a sentir ... Envio-te muita força para que consigas ultrapassar este momento sem deixares de acreditar num final feliz e ainda um abracinho muito mas mesmo muito forte*
    Beijinho,
    Mikas*

    ResponderEliminar
  4. Lamento imenso my little fairy tale ....tenho seguido a tua historia e sentia me feliz por ti, por mim que tb estou a passar pelo mesmo e a espera da eco no proximo dia 1 de agosto 2017. Estarei de 8 semanas e 5 dias se tudo estiver bem....morta de medo como deves imaginar! Sei que nada que possa dizer irá fazer te sentir melhor! Chora, deita para fora tudo aquilo que puderes..mas tu sabes que o teu dia chegará e terás uma linda história para contar...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um forte abraço de quem te acompanha! This too shall pass.

    ResponderEliminar
  6. Lamento imenso, mesmo muito! É das piores coisas pela qual uma pessoa pode passar, principalmente pessoas como nós, que passam por estes tratamentos e por vários anos de espera para concretizar o desejo de ser mãe!
    Como já referi, passei por isso e apesar de ser demasiado, daqui a uns tempos vais começar a racionalizar e a pensar que se o embrião parou de se desenvolver é porque muito provavelmente algo não estava bem com esse embrião e que é preferível perder agora do que mais tarde.
    E o nosso desejo é tão forte e imenso que mais cedo ou mais tarde vais querer voltar à luta!
    Não te conheço mas queria deixar aqui um beijinho e um abracinho apertado e dizer-te que realmente, mas infelizmente, estas situações são muito mais comuns do que pensamos! Força*

    ResponderEliminar
  7. Quando entrei no blog nem queria acreditar :((( Não sei porque a vida às vezes tem de ser tão difícil. Não sei o que te dizer... Só te posso desejar muita força e coragem para enfrentares esta situação. E sim, sei que vais ter essa força e essa coragem! Porque só as fortes e as corajosas como nós conseguem estar numa luta como esta!
    Um abraço bem forte e apertado *

    ResponderEliminar
  8. Lamento tanto mas tanto... So te posso desejar muita coragem e força...

    ResponderEliminar
  9. Não quero acreditar. Tenho estado de férias, mas tenho passado por aqui e quando agora leio isto o meu coração partiu-se em mil pedaços tive que ler muitas vezes para conseguir acreditar. Não faz sentido, não é suposto. É terrível.
    Não há explicação nem justificação para tamanha crueldade e injustiça.
    Sei o que é perder, não sei o que é perder nesta fase mais avançada mas conheço um pouco o sentimento de perda e é verdadeiramente terrível.
    Não há palavras que amenizem a dor e lamento profundamente isto que estás a passar. Não merecias. Não há mesmo explicação.
    Só posso mandar um grande beijinho e um grande abraço e que a dor melhore. Faz o teu luto

    ResponderEliminar