segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TEC marcada

É oficial a transferência será na próxima sexta, dia 2. 

Espera lá?! Ainda esta semana? Não estava nada preparada para isso. Aliás não estava preparada para que fosse dia nenhum na verdade. Esta sexta não dá jeito nenhum por causa do trabalho, a mim e ao meu marido. Mas são boas notícias. É bom estarem reunidas todas as condições para a transferência. 

Quando a Dra. C. disse "próxima sexta" acho que fiquei petrificada. De MEDO. Nunca tive tanto medo como desta vez. Nem tão pouca esperança. Mas penso que chegou a hora de acreditar que vai correr bem. Se eu não acreditar, ninguém acredita. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que corra. Só tenho pena que esse tudo seja tão pouco neste processo todo. Pelo menos até que aconteça algo eu contrário devo acreditar que vai correr bem. 

Assim sendo o plano para os próximos dias é administrar o Ovitrell hoje às 22h e de seguida a injecção intramuscular de progesterona. Tudo hoje. Logo hoje que o meu enfermeiro particular está de urgência nocturna, o Ovitrell ainda me aventuro a aplicar a mim mesma mas a porgesterona terei que ir ter com ele para ele me dar. É sempre uma aventura a minha vida. 

2 comentários:

  1. São boas notícias ponto final, não há cá mas! Vai correr bem! Está tudo sob controle!
    Que romântico ir ter com o marido para dar a pica =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Às vezes as melhores coisas da vida são aquelas que acontecem sem esperarmos e sem termos planeado! Que seja desta!!!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar