sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

TEC 4 - Dia 6 e 7

Na verdade o D7 ainda está a começar, muita coisa pode acontecer, oh se pode! O D7 é dia de vir a menstruação... D8 no máximo já que transferimos um dia mais cedo. 

Ontem além da manchinha da manhã, praticamente não houve sinais de sangue. Não quero ser demasiado descritiva senão vocês deixam de me acompanhar, mas durante a tarde apenas saiu um bocadinho de corrimento marron e depois mais nada. A menstruação ainda não veio e se é um spotting é em muito menor quantidade que nos outros ciclos. Quanto ao resto a progesterona desta vez fez as minhas "margaridas" crescerem que é uma maravilha (deviam ficar sempre assim!), e continuamos a aguardar novos desenvolvimentos. Não há nada que possa fazer para alterar, ou sequer prever, o que irá acontecer hoje e nos próximos dias. Isso deixa-me maluca, mas enfim... tenho que esperar.

Update:
Claro que devia estar calada. Pumbas papel rosado mal acabei de escrever este post. Talvez venha ainda hoje a menstruação.

4 comentários:

  1. As minhas, que habitualmente são umas flores grotescas, sob o efeito da progesterona ficam gigantes, um pesadelo. Ando há anos com a ideia de fazer uma redução mas o tempo sucessivo de tratamentos tem-me feito adiar a tomada de uma medida que envolve o bisturi. Quero ver se tenho as condições adequadas para alimentar um pequerrucho e depois trato de mim. Se calhar a parte do alimento nunca vai acontecer.

    Tenho um bom pressentimento acerca da tua TEC.

    Um beijinho e força para continuares a enfrentar a bipolaridade em que esta fase nos deixa.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Estou a torcer por ti 💚!Vamos aguardar....mas imagino bem o martírio que é esta espera! Muita força e enegias positivas Little! Beijinho 😘 😍

    ResponderEliminar
  3. Oh dia passa depressa... Temos todas o coração acelerado à espera de boas notícias

    ResponderEliminar
  4. As mamas inchadas ate pode ser um excelente sinal!
    Beijinhos e a torcer muito

    ResponderEliminar