segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Nós por cá

Estamos uma pilha de nervos. (Eu estou, o meu marido está convencido que está tudo bem. Não fosse ele um eterno otimista.)

Após 1 mês inteirinho sem saber da minha bebé, hoje finalmente é dia de consulta. Mas só ao final do dia... 

Estou a tentar levar a gravidez com naturaliade e normalidade e se a médica disse "consulta daqui a 1 mês", agendamos para dali a 1 mês. Comprar o doppler fetal para quê? Vamos ser como os outros casais que levam isto com naturalidade. Mas não é fácil!! Nós nunca seremos um casal normal... por toda a nossa história até aqui. 30 dias sem saber da minha bebé é muitoooo tempo... Só espero que esteja tudo bem e que estes tempos maravilhosos que se vivem por cá não acabem tão cedo... É que tem sido tudo tão bom... tanto medo que eu tenho.

Sabem quantas grávidas tenho à minha volta? 11! Mais 2 ou 3 daqueles primos distantes... Esta gravidez aconteceu na altura certa na nossa vida. Só espero ter boas notícias logo. 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Love por todo o apoio ☺️ Para já está tudo bem... nem me parece real!!

      Eliminar
    2. yeeeeah!!! Boa!!! Ainda bem :)
      É real e em breve vais ter a tua bebé nos braços e é tão bom!!!

      Eliminar
  2. Little hoje também vou a CUF tenho a ecografia de 1o trimestre..estou tão mas tão nervosa..com tanto medo que as coisas nao estejam bem!!😬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo Bea... os nossos medos nunca acabam... estou com 19s4d não sei se a médica vai já fazer a eco morfológica do 2.º trimestre. De qualquer maneira na sexta vou fazer essa eco com outro médico por sugestao da nossa obstetra. Ela diz que gosta sempre que essa ecografia seja feita por 2 clínicos diferentes. Já está marcada há mais de 1 més...

      Mas estou tão ansiosa. Já há uma semana que só penso se estará tudo bem! Também foi saber o resultado do Harmony hoje...

      Para já tenho feito as consultas no consultório da minha médica no Bessa (ao lado da clínica AB! Já viste o ironia do meu destino... comecei ali e agora voltei para aquela zona lol)

      Vai estar tudo bem com o teu bebé Bea! Fizeste Dgpi para anomalias cromossomicas por isso há partida não há nada a temer ☺️

      Beijinho

      Eliminar
  3. Já vais quase a meio 😊 é claro que está tudo bem...mas sei bem o que isso é! As consultas foram sempre um grande momento de stress mas no final tudo correu bem e ctg tb vai ser assim! Breve breve tens a tua menina a brincar no tapete dela com as pernocas no ar como a está a minha agora enquanto tr escrevo 😍💚💛 Vai dando noticias, Beijinhoooo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida NDS ☺️ Obrigada por todo o apoio e carinho...

      Beijinho grande para as duas ☺️

      Eliminar