sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eco morfológica 2.ª trimestre

Está tudo bem com a minha baby!!!! Iupi

Nenhuma medida fora dos parâmetros “normais”. Como diz o médico a obra de alicerce está bem feita, agora é só os pintores e carpinteiros não errerem nada e teremos uma obra bem feita. Um castiço este médico onde fizemos a eco morfológica. Pesa 350g e mede 25cm a minha Alli.

Finalmente vou começar a tratar do quarto da princesa (primeiro é preciso destralhar... uma longa batalha pela frente!) e do carrinho e dessas coisas fofas! Nem acredito que este sonho se está a tornar real... é realmente maravilhoso. Todas as angústias que a infertilidade nos causam ficam guardadas num lugarzinho do nesse cérebro e do nosso coração, mas valem cada lágrima, cada cêntimo gasto para que possamos viver estes momentos de ternura que são a chegada de um filho. 

Agora só tenho consulta na minha obstetra dia 17/9. Mais um mês sem saber da minha Alli mas eu aguento. Cada vez me sinto mais confiante e otimista e também mais apaixonada por está bebé que nem sequer tem o meu DNA. 

2 comentários:

  1. Tão bom ler-te assim :)
    Disfruta e delicia-te com as coisinhas de bebé :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom little... mesmo! A eco das 20 semanas foi a que mais gostei pelos detalhes todos...
    Agora mãos à obra que há muito que fazer antes dela chegar :D

    ResponderEliminar