sexta-feira, 23 de junho de 2017

TEC 2 - D8

O D8 passou-se sem a visita de Mr. Red. Estaria tudo bem se não continuasse a mandar os seus sinais. Tenho a certeza que ainda hoje serei "brindada" com sua presença (as manchinhas rosadas por vezes quando vou à casa de banho mantém-se e têm aumentado de frequência). Está a custar-lhe a vencer a carga de progesterona, mas o malvado irá vencer.

Nesta TEC já ganhamos 2 dias em relação à anterior. Mesmo que venha hoje, no D9, já não me parece tão absurdo como o que tem sido hábito, no D7. Sempre dá oportunidade do embrião implantar. Hoje é o 14º dia de fase lutea (conto a partir do início da aplicação de progesterona, não sei se está correto), não me parece totalmente absurdo que venha hoje. 

Quanto a mim, acho que estou resignada com a situação, embora às vezes me sinta a enlouquecer. Quando acordo a única coisa que penso é que não quero viver este dia, quero acordar nem sei bem quando... das outras vezes o Red vem sem dó nem piaedade, sem duvida nenhuma. Desta vez está determinado em levar-me à loucura enquanto o aguardo. Desta vez não sinto uma tristeza tão grande como na TEC anterior... digamos que me sinto menos "ave rara" por ter aguentado até ao D9. Dá-me até alguma esperança que algum dos 5 embriões me possa conceder o pervilegio de ser sua mãe. 

6 comentários:

  1. Até eu fico meia nervosa porque sei bem o que é ir à casa-de-banho e ter esse spotting e a indecisão, não saber. Quando vem e pronto ao menos não há dúvidas e suspense... Apesar de tudo continuo aqui a torcer por vocês! Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos Parabéns!!!!
      Sou tão totó que ainda não tinha percebido! Mas fiquei muito feliz ontem :) :) Já sabes se é menino ou menina?^

      Beijinho grande

      Eliminar
    2. :D obrigada... ainda não, na eco das 12 semanas não nos disseram nada. Podia ir fazer outra mas como daqui a 1 mês tenho a das 20 semanas espero até lá ;)
      Eu apanhei uns sustos, no início também estava reticente em acreditar que era mesmo mas espero que, tal como eu, chegues a este ponto de felicidade de que é real e agora é mesmo muito pouco provável que algo corra mal!

      Eliminar
  2. Olá olá!!
    Como estás???aproxima se o dia do beta..o meu red ainda não apareceu mas tenho mais do que certo que terei um negativo!guardo na minha gaveta o teste que vou fazer antes do beta!
    E tu como estás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bea :-)

      Estou a ganhar coragem para fazer um teste. Neste momento, não posso negar, que alimento alguma esperança. Enquanto não há red, há esperança! Quem sabe não teremos uma boa notícia na segunda...

      Beijinho

      Eliminar
  3. Boa!fico contente que o red ainda não tenha dado a cara!!!o meu marido quer que eu faça o teste amanhã..mas eu estou inclinada para aguardar por 2a..de qualquer maneira fazendo amanhã já estaria preparada para o resultado na 2a!..é sempre angustiante ir fazer o beta mas custa me ainda mais ir faze lo sabendo que o resultado vai ser negativo..

    ResponderEliminar