terça-feira, 20 de junho de 2017

O mesmo filme

D6 - O mesmo gião e o mesmo protagonista.

Hoje após umas cólicas menstruais, lá começou o corrimento rosado. Aposto que amanhã o protagonista vilão, Mr. Red estará aí em grande força. 

De tão hilariante que isto é não sei se ria não sei se chore. 

Por incrível que pareça não sinto aquela tristeza profunda das vezes anteriores. Talvez seja o hábito. Ou o cansaço de tudo isto. Só não sei como irei comparecer a uma festa que tenho esta noite e como vou dar mais uma injeção intramuscular em vão... sei que o meu marido não vai querer parar já, eu por mim encerrava já este assunto de uma vez.

2 comentários:

  1. Minha querida😞😞lamento muito..não vou tentar dizer que poderá ser a famosa da nidacao porque acredito que conheças o teu corpo melhor do que niguem!
    Eu também estou com muitas cólicas e as minhas famosas borbulhas pre período por isso também o aguardo para breve..
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  2. Um grande fod...ss, todos os dias venho até aqui e ao da PL à espera de boas notícias porra vocês já merecem boas noticias! Tou a torcer do coração para que não seja a menstruação mas outro sinal qualquer. Um beijao

    ResponderEliminar