sábado, 18 de novembro de 2017

Querido Pai Natal

santa-kisses: “christmaself: “ We are Santa’s elves  ” santa claus is coming to town…☃❄ ”

Querido Pai Natal,

Não te preocupes, não te peço o impossível até para ti que és mágico, que seria um filho para presentar o meu marido e toda a família. Tenho consciência que até para ti é difícil. Mas já que és mágico e que consegues prever o futuro só te peço o seguinte: se for para a TEC ser negativa, faz com que o meu endometrio não esteja bom no dia 23. É que se não houver transferência este ciclo, certamente que no ciclo de dezembro também não haverá porque a clínica fecha alguns dias suponho eu (ou pelo menos funciona a meio gás), e assim poupas-me a mais uma desilusão este ano que já não foi nada famoso para estes lados.

Encararei mais esse revés como uma prenda antecipada que tens para mim e não te chateio com mais pedidos estranhos.

Grata,
MyLitteFairyTale

Sem comentários:

Enviar um comentário