sábado, 25 de novembro de 2017

Today News

Parece que temos transferência marcada! iupiiii (É incrível como aprendemos a relativizar de tal forma que até pudermos marcar a transferência é uma vitória para nós.) 

Na realidade ainda falta o telefonema da Dra. C. para oficializar a coisa, mas a médica que me atendeu na IVI Vigo estava bastante otimista que estava tudo encaminhado. Hoje temos endométrio com 7,2 (acho que nunca o vi tão crescido) e folículo com 18,5. O quisto mantém-se estável, logo o ovário esquerdo mantém-se impávido e sereno a observar o ovário direito a trabalhar. Falta saber o resultado da análise à progesterona, estradiol e LH para confirmarmos que está tudo ok. 

Assim, como plano das festas teremos hoje o Ovitrelle e amanhã começo a progesterona intramuscular.  A transferência será dia 30/11, véspera de um ferido, exatamente como na anterior. Ainda bem porque nos permite ficar em Lisboa e fazer a viagem de regresso ao norte só no dia seguinte. Agora é aquela parte em que começo a rezar (por assim dizer, que rezar é coisa que não faço, digamos que eu e o Deus Divino ainda não estamos de pazes feitas) para que corra tudo bem daqui para a frente. 


2 comentários:

  1. Eu disse para focar na 3a opção ;)
    Calma mas com optimismo sim?!
    O meu ovário esquerdo também nunca funcionou, deixa lá que desde que o outro funcione já dá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que belas notícias querida!
    Iupiii mesmo!
    Desta vez sou eu que vou estar fora na próxima semana, mas venho cá espreitar!
    Um grande beijinho e estou a torcer com todo o coração

    ResponderEliminar