quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TEC 3 - dia 7

Este blogue já me valeu imensas vezes para "consultar" acontecimentos e datas relativas aos tratamentos anteriores. É o que dá já somar 5 tratamentos (falhados). 

Assim sendo tenho que atualizar o meu estado do D6 para o D7. Ontem de tarde tive a tarde toda o papel manchado de rosa clarinho. (Tal como quando estive grávida aconteceu... foi muito melancólico recordar). Há noite passaram de rosa a acastanhadas. Hoje de manhã além de acastanhadas aumentaram de quantidade. Assim sendo encontro-me serenamente à espera que a menstruação se anuncia efetivamente com sangue vivo ainda durante o dia de hoje. Como amanhã é feriado só poderei ir fazer o beta no sábado e só terei o resultado na segunda. Como é sábado penso que não conseguirão o resultado no próprio dia (tal como aconteceu na TEC 1). Se contar que a ovulação foi no dia seguinte ao ovitrelle, no primeiro dia de progesterona, ou seja dia 26, hoje cumpre-se o 11º da ovulação. Um fase lútea curtíssima. Mas enfim... é o que é.

A fórmula mágica que resultou na TEC 2 falhou desta vez. Não há fórmulas mágicas. No entanto se funcionou uma vez pode voltar a funcionar. Perdi mais uma batalha, mas (ainda) não perdi a guerra. 2018 será "O" ano. Para o bem ou para o mal. Logo veremos. 

5 comentários:

  1. Perdas acastanhadas não são de todo um mau sinal. Detesto profundamente spottings e perdas de sangue no geral a mim apavoram-me, sei que não é agradável, mas neste caso, nesta fase, acastanhadas, quem sabe. Sei que fizeste teste mas o clearblue digital tal como o teste da marca holofotes e wells e por aí fora só detecta hcg com concentrações superiores a 25 mUI na urina e ao dia 6, 25mUI é o que se calhar temos no sangue. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dream muitíssimo obrigada pelo teu apoio :-)

      Mas isto é o início da menstruação. Entre hoje e amanhã terei a derradeira confirmação deste capítulo TEC 3. Que foi a que correu pior de sempre...

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Ainda n perdi a esperança! Continuo a torcer pelo vosso melhor presente de Natal!

    Beijinho, L.

    ResponderEliminar
  3. Como não sei quando aqui volto deixo Um beijinho grande e aproveita o fim de ano, o Natal, a família e para o ano recomeças em força caso este ano seja de facto um negativo.
    Tive de marcar cesariana para segunda dia 11 por isso deixo aqui um grande beijinho, muita força e não te esqueças de cuidar de ti por favor.

    ResponderEliminar