quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TEC 4 - Dia 4 e 5

É verdade que o dia 5 ainda não acabou, ainda tudo pode mudar, mas até agora não há vestígios de sangue. Eu não me preocupo com mais nada... apenas com vestígios de sangue. 

Uma coisa é certa, está a correr melhor que a TEC anterior que foi uma verdadeira anormalidade. Não sei quando virá a menstruação, se na data "normal" se antes do que é suposto. Tem momentos que me esqueço completamente que fiz uma transferência. Tem outras que sinto um pânico muito grande... sinto absoluta certeza que irei ver sangue no papel higiénico. Eu até nem me posso queixar muito, infelizmente, porque costumo saber muito antes do beta o desfecho, mas esta espera devia ser mais rápida. Nas duas primeiras transferências a menstruação veio no D7 após a transferência, no D6 à noite começei a ver os primeiros vestígios. Vamos ver como será desta vez...

E se corre bem? Nem me permito visualizar esse cenário... fazer um teste positivo, ver o brilho nos olhos do meu marido que vi da outra vez.... correr bem desta vez... sei que iriam acompanhar-me todos os medos que sinto, mas também iria sentir uma enorme felicidade. Para já esse cenário continua no plano dos sonhos. Onde sempre esteve. 

1 comentário:

  1. Nestas coisas festejamos cada etapa, cada dia. Para já está a correr bem. Um dia de cada vez! 🙏
    És uma mulher de garra! Apesar de tudo não desistes e vais à luta! 💪 É por isso que apesar das injustiças da vida hás de conseguir!
    Estou sempre por cá a espreitar-vos e torcer por vocês.
    Beijinho

    ResponderEliminar