sábado, 28 de abril de 2018

Obrigada

Resultado de imagem para obrigada

Tenho que vos agradecer todas as mensagens positiva que me têm deixado. 

Não vou mentir e dizer que estou super confiante que na segunda vai haver uma evolução favorável, porque na realidade não sei o que vai acontecer. A Dra. C. diz que para o tempo de gestação, 4 semanas e 1 dia parece-lhe bem, mas pediu para repetir na segunda para confirmar a evolução. Nada que não estivesse à espera. Agora é esperar por segunda. Na verdade de nada me valeu um beta de 616 ao 11.º dia. Vamos ver...

O facto é que este embrião implantou. Contra tudo o que estava à espera, implantou. E isso é sempre uma esperança para mim. Para mim que sei que tenho um útero hostil. Ainda para mais agora, que pode ser o último embrião da doação utilizado. Muita coisa pode mudar daqui para a frente, posso mesmo não chegar a usar os dois últimos embriões. Ainda é uma incógnita muito grande o que vai acontecer, mas a doadora pode ser chamada para ser inquirida se, para os embriões restantes, consente o não anonimato, e pode muito bem não consentir. Não que a mim me incomode que acabe esse não anonimato. Acho compreensível que se a criança, quando estiver preparada para tal, caso esteja interessada, possa saber a origem da célula que lhe deu origem. Mas para já é muito precoce falar sobre o tema. A únicas coisa que me parece certa é que reduza o número de doações... o que é uma pena. 

4 comentários:

  1. Que bom q estás mais positiva. Sei dos teus percalços mas é preciso ter fé. Agora tudo esta diferente. Seu problema está sendo tratado. Tudo é novo. Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  2. Já não és a primeira a mencionar isso do anonimato mas não faço ideia do que estão a falar... contudo espero que tudo corra bem! Estou a torcer por ti!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Little, percebo que seja difícil ficar optimista, acho que no fundo tens esperanças que não queres alimentar e é completamente compreensível!
    Espero que amanhã o beta esteja lindo e que o teu útero decida ser gentil com este embrião...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que sentes é legítimo e não pode ser de outra maneira. A nós que estamos aqui a ler só resta acreditar muito muito e torcer ainda mais, de todo o coração.
    Beijinho

    ResponderEliminar