quinta-feira, 13 de maio de 2021

6.ª TEC - D0

 Hoje lá fomos até Lisboa e trouxemos um embrião connosco. 

Correu tudo muito bem, com muita tranquilidade. Correu tudo tão bem nesta preparação e transferência que só pode ser sinal que não vai resultar. 

Amanhã já não tomo o corticoide e hoje comecei o Lovenox 20. A minha progesterona estava ótima, a 20, mas mesmo assim vou fazer a intramuscular. Não quero ficar a pensar que não fiz tudo como deveria. Se não correr bem, ficarei de coração tranquilo. Sendo assim o meu cocktail para os próximos dias é o seguinte:

- aspirina 1x/dia

- lovenox 20

- progesterona intramuscular de 2 em 2 dias.

- gestacare preconceptive 

O beta será dia 24, mas até la conto que os meus “sangues” deem o ar de sua graça e me levem a fazer um teste de farmácia la para o dia D8. 

Existe alguma ansiedade em mim. Sou humana e colocaram um embrião dentro de mim. Não quero que corra mal. Mas se correr, tenho muito onde ir buscar o meu equilíbrio. 

Vamos ver o que a vida tem reservado para nós.

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado o Blog e estou a torcer que tudo corra bem. Estou na mesma situação, mas no meu caso, já deu positivo, aguardo a consulta de confirmação

    ResponderEliminar