segunda-feira, 17 de maio de 2021

tec 6 - D4

 E eis que ao 4º dia após a transferência sou presenteada com os meus famosos "sangues".

Uma espécie de corrimento ensanguentado que suja o penso diário e o papel higiénico, passo a descrição. 

Enfim! Já estava a contar, mas não deixa de me abalar. Volto a sentir-me o ser mais anormal do mundo (in)fértil. Eu só queria que pelo menos uma vez fosse como as pessoas normais que espera pelo beta para saber o resultado. É muito chato isto.

Continuo a sentir uma enorme confusão na minha cabeça. Não quero ficar grávida, não quero adiar mais a minha vida. Não me apetece. Mas puseram o embrião cá dentro e desde então não quero que nada de mal lhe aconteça. Bem confuso. 

Enfim... este post serve para registar que ao 4º dia após a transferência (tão cedo!) começaram os sangues e começou a minha ansiedade de não saber no que isto vai dar. 


4 comentários:

  1. É mesmo estranho, mas já sabes que nada quer dizer. Das outras vezes foi tão cedo?

    ResponderEliminar
  2. Pelo que estive a ler aqui, já aconteceu sim! Na tec mais anormal que tive. A 3 ☺️ Já aconteceu em vários dias na verdade. Que seja. Desta vez não alterei praticamente nada no meu dia a dia, apenas quando o meu marido está pega ele na Alice. Ou seja... quando isto acabar acabou. Venha a próxima tec, que ainda não sei se quero fazer já de seguida. Parti de uma situação muito boa a nível emocional, não quero entrar mais neste mundo do que já estou ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente, mas o spotting é algo com que, infelizmente, tens lidado sempre nas transferências e pode ser sinal de implantação também.
      Percebo perfeitamente o que dizes na última frase e desejo que te consigas manter tranquila, dentro do que é humanamente possível 🙏
      Vai dando notícias 🤞

      Eliminar
    2. Obrigada querida Dream 😊
      Amanhã vou ver se compro um teste para acabar com isto de uma vez 😊
      Estou bem, estou tranquila. Como o meu marido diz, neste tec “estamos só a ver passar os carros”. Estamos muito bem assim ☺️

      Eliminar