quarta-feira, 19 de maio de 2021

Tec 6 - dia 6

 Eu sei que estou com a menstruação. Mas a Dra. C. não acredita. (E eu ainda me sinto mais anormal quando a minha médica não acredita em mim.)

Ora vejamos, o sangramento começou discreto e foi aumentando. Hoje de manhã até tipo coágulos saiu. Não é muito abundante, é certo. Mas eu sei lá como era a minha menstruação antes. Antes de mim tratamentos, um pós parto e depois a pílula. Ou seja, hoje informei a Dra. C. que estava menstruada e ela mandou-me continuar a medicação a aguardar. Eu já sabia que ia ser assim. Vocês imaginam como me sinto a injectar o Lovenox e a levar injeções intramusculares quando já sei o desfecho desta tec? Para mim, é duro. Só quero acabar com isto. 


Não fiz o beta hoje porque a Dra. ainda ia dizer que não era válido porque era cedo. Assim vou fazê-lo só sexta. Sexta, talvez já seja válido e possa parar a porcaria da medicação. O que ela não sabe é que ontem não tomei nada. Nem aspirina, nem Lovenox, nem a progesterona intramuscular. Pensei que ela me fosse “liberar” hoje. Mas enfim... tomei ao meio dia, após falar com ela. Ridículo isto. Ridícula a minha fase lutea. 


Estive a ver aqui no meu blog, não imaginam como me tem sido útil os registos das mediações e situações que fiz aqui!, e eu já tive fases luteas de 10 dias. Não é a primeira vez. Não é fixe, mas certamente não impede de ter filhos. A prova está aqui ao meu lado. Mas que é uma porcaria isso é. 


Quanto à próxima tec quero fazê-la já de seguida. Não vale a pena adiar. Vou fazê-la e encerrar este capítulo de vez na minha vida. Eu sei que farei a minha cura plena depois disso.

1 comentário:

  1. Consigo imaginar sim como é difícil continuar a medicação, ainda por cima injectavel quando sabemos que já terminou. O problema é que às vezes temos a certeza que já terminou e estamos enganadas... Mas tens razão, tudo é diferente com elas sentadas ao nosso lado, mas não deixa de ser difícil.

    ResponderEliminar