quinta-feira, 20 de maio de 2021

Tec 6 - D7

Desde ontem à noite praticamente sem sinal de sangue. 

Tinha que haver mais esta para me moer o juízo. 
Confesso que deixei de fazer à progesterona intramuscular. Estou a por os ovos. Sou uma insubordinada! Mas estava com a menstruação. 

Seja lá isto o que for, eu não sou nada normal. Mas depois lembrei-me que a tec 3 foi exatamente igual. Sou anormal, mas consistente. Estou a ponderar se faço o beta amanhã ou não. 

É que vocês não imaginam a minha vida... tenho feito caminhadas de 4km com o meu cão, todos os dias levo a minha filha ao parque... por vezes tenho que pegar nela ao colo e são uns belos 16kg. No fim de semana vamos levar a Alice ao oceanário. 300kg no sábado mais 300kg no domingo. Era o fim de semana que dava jeito ao meu
 marido por causa do trabalho, bora marcar. Ou seja... nada do que era suposto fazer. Mas eu estava com a menstruação. Se isto foi a menstruação foi muito anormal também. Se calhar foi mesmo só spotting é só virá a sério quando parar a progesterona. 

Ai meu Deus... eu só queria ser normal. (Um Big LOL para mim agora). Desculpem já não digo (escrevo) coisa com coisa. Só quero que isto acabe rápido. 

4 comentários:

  1. Estou viva, ocupadíssima, mas a torcer para que sejas surpreendida, mais uma vez, com a melhor das novidades.
    Não tenho saudades nenhumas da ambivalência de sentimentos e dessa angústia. Mexer numa ferida dessas, nesta fase da tua vida, deve ser estranho.
    Passou quase um ano desde que abandonei o barco e sinto-me livre. Estou muito compenetrada com a aventura da nova licenciatura, há momentos de elevado stress, mas é uma tensão diferente... É daquelas coisas que tenho quase a certeza que terá princípio, meio e um bom final. Desde que não necessite do sistema reprodutor para levar isto para a frente, é meio caminho andado para correr bem. Pensando bem, o curso é uma espécie de cobardia para me manter numa comfort zone. A infertilidade levou-me para outra dimensão misteriosa e ingrata. Sinto-me muito menos alienígena no meio de jovens com idade para serem meus filhos, do que quando me submetia a mais um tratamento.
    Se um dia a idade pesar e mantiver lucidez, poderão haver alturas em que vá pôr em causa o sentido da vida e volte a acordar uma mágoa que andará latente cá dentro. Sei que fiz a minha parte. Se resultado foi justo ou injusto, depende da perspetiva de quem analisa.
    Virei aqui espreitar o resultado, embora tranquila por teres a Alice a fazer-te transbordar de sentimentos bons.
    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber de ti PL 🙂 Principalmente por te saber bem, de bem com a vida. Acredito que seja uma dor que fica sempre... eu tenho a Alice e voltar a passar por isto foi ingrato. E eu nem queria uma nova gravidez, nem é meu objetivo de vida ter mais filhos, mas isto mexe de uma maneira... parti super equilibrada e sei que sou equilibrar novamente quando transferir o último embrião. Beijinho grande e obrigada pela força 🙂

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acabei de fazer e deu negativo tal como era de prever 🙂 mas está tudo certo!

      Eliminar