quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Countdown

Resultado de imagem para countdowns 3

Por esta altura estamos todos em contagem decrescente para o natal. 

E eu igualmente em contagem decrescente para iniciar a administração diária de Decapeptly 0,1. E estou cheia de medo. Medo do desconhecido que é este protocolo. Se fosse o curto já sabia para o que ia, assim não sei. Medo dos efeitos secundários, medo de uma hiperestimulação (se chegarmos lá claro), medo de cancelar o tratamento logo na primeira eco dia 4 de janeiro, e medo de chegar ao final sem embriões para transferir. Medo, medo, medo... até tenho medo de não saber preparar a injecção. Aplicar a pica eu consigo, mas não sei se serei capaz de prepará-la e não estou a ver o meu marido a conseguir estar em casa às 20h todos os dias. Terei que aprender, que remédio. Pensava que o primeiro tratamento era o mais difícil, mas não é. A "santa ignorância" vale ouro neste trajecto. E depois este adiar constante por causa dos quistos tirou-me quase todo o otimismo. São só quistos funcionais. O menor dos meus problemas. Mas são chatos à brava. 

Mas não estou triste, nem desanimada. Estou calma. Afinal de contas pode correr bem. É mais provável que corra mal, mas pode correr bem. Para este natal só peço mesmo calma e serenidade para aceitar o que tiver que ser. 

Sem comentários:

Enviar um comentário