segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

State on mind

At the end of the day, all you need is hope and strength. Hope that it will get better, and strength to hold on until it does.:

Estes dias têm sido realmente... difíceis. 

É jantar/ almoço de natal atrás de jantar/ almoço de natal e nova gravidez atrás de nova gravidez. E eu fico feliz por os meus amigos... como não ficar? Mas tenho tanta pena de mim própria. E do meu marido. Por mais que ele se chateie comigo por pensar estas coisa, é verdade é que não consigo evitar. Ele não precisava de passar por nada disto. 

Eu sei que ajudava se eu acreditasse que este tratamento vai correr bem. Mas não acredito. Mesmo nada. Não sei porquê... mas não confio nos meus ovários. 

A parte boa é que já passou 1 mês e qualquer coisa desde a consulta da IVI e neste momento estamos mais perto de encontrar uma dadora compatível comigo. E nesse tratamento deposito alguma esperança. Confesso que é esse alento que me move. Mas tanta, mas tanta coisa pode correr mal. 

Eu sabia que esta altura do natal ia ser realmente complicada. As emoções estão mais à flor da pele e é mais difícil ser racional. Só espero mesmo encontrar força para continuar este caminho. 

6 comentários:

  1. Como te compreendo... Gravidez atrás de gravidez, todos os 3 casais que se casaram no mesmo ano que nós estão grávidos ou já tiveram bebé. É realmente dificil e saber que o meu marido só passa por isto devido a mim, então... é insuportável.
    Muita força para ti
    Beijinhos, eu acredito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream :)

      Um dia de cada vez como costumo dizer a mim própria 1000 vezes por dia :)

      Eliminar
  2. Não é nada fácil... mas também tens que penar que não estás parada a ver os navios passar!
    EStás a trabalhar para o teu futuro...
    Mas é difícil... há dias difíceis... No ano passado, por esta altura eu também estava cheia de esperança, e olha que resultou :)
    Claro que há coisas que podem correr mal. Mas também podem correr bem!... :)
    Um beijinho e muita força para esta época*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tens razão... também pode correr bem!

      Beijinho grande para ti e para as tuas meninas ;)

      Eliminar
    2. Querida que o Natal e a entrada no novo ano sirva para renovarmos todas as nossas esperanças!! Que 2017 seja o nosso ano :)
      Um beijoca

      Eliminar
    3. Assim o espero :)

      2017 (vai ter que) ser O ANO!

      Beijinho*

      Eliminar