sábado, 24 de junho de 2017

TEC 2 - D9

Já vamos a meio do D10 e até agora sem presença de Mr. Red. E isso, só por isso, já é uma grande  vitoria  para mim. Uma grande esperança. Sinto-me... menos ave rara. Tal como já referi no blog só desta vez, só agora, fiz uma transferência em que tinha as tais 50% de probabilidade de engravidar. A menstruar no D7 após transferência não daria sequer hipótese a nenhum embrião. Desta vez, transferindo um dia antes, quando há receptividade do meu endometrio, e com a administração intramuscular da progesterona, conseguimos chegar ao D10. Conseguimos fazer a análise sanguínea no dia suposto. 

Ontem, embora no início da manhã, estivesse convencida que o Mr. Red viria, devido às ligeiras dores menstruaias que ainda continuo na dúvida se as sinto se são psicossomáticas e às manchinhas de sangue muito rosadinho que por vezes apareciam quando ia à casa de banho, a verdade é que desde o meio dia de ontem que elas pararam. Não aumentaram e neste momento estão ausentes. 

É evidente que neste momento alimento alguma esperança. Decidi que vou fazer um teste de farmácia ainda hoje ou amanhã. Ainda não o comprei e ando aqui a ganhar coragem para o fazer. Só vou fazer porque infelizmente se for negativo, não é por conhecer o resultado que ele se irá alterar. Basicamente não perco nada. Mas que estou cheia de medo de o fazer estou. Só o pensar que poderá dar positivo já é novidade para mim.

3 comentários:

  1. Muitaaaaaaa Energia Positiva.
    Vai tudo correr bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha querida!
    Hoje de manhã fiz o teste e como esperava o resultado foi negativo..amanhã faço o beta da praxe e depois vou falar com o Dr Cristiano para saber quando posso voltar a tentar..não consigo descrever os sentimentos..triste, revoltada, injustiçada mas principalmente cansada..
    Espero que o teu resultado seja mais risonho que o meu❤️

    ResponderEliminar
  3. Desta vez está a ser diferente! Desta vez pode mesmo resultar!!

    ResponderEliminar