terça-feira, 5 de dezembro de 2017

TEC 3 - dia 4 e 5

Ainda vamos no início do dia 5, mas não creio que aconteça nada de novo durante o dia de hoje, por isso deixo-vos com o update do estado das coisas aqui por este lado porque sei que se preocupam e torcem por mim, por nós. E agradeço-vos imenso por isso... nem imaginam o quanto é confortante uma palavra de apoio quando estamos mais debilitados. 

No domingo apenas tive o papel manchado duas das inúmeras vezes que fui à casa de banho. Ontem apenas uma vez... e muito discreto. Hoje de manhã voltou a sair. Já mais expressivo como no domingo. Prevejo que hoje ao longo do dia continue a sair um pouco. Se até hoje até não em parecia um spottting da fase lútea, hoje já me parece. Volto a ficar pasmada como tenho estes spottings mesmo estando a tomar progesterona intramuscular. Bem sei que a implantação pode durar até 3 dias. Mas não será isso. Na próxima consulta vou sugerir à Dra. Catarina fazer uma histeroscopia no ciclo que se iniciará. Eu já sabia que era mais que provável que este ciclo não corresse bem. Enfim... e é isto a vida de uma "ave rara".

6 comentários:

  1. Pode perfeitamente ser a implantação como até podes ter um colo sensível que com a progesterona fique mais irrigado e sangre. O que diz a Dra C. das perdas?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não falei com a Dra. C. desde a TEC... falar com ela não mudaria nada e só serviria para me deixar mais ansiosa... eu gosto sempre de tornar o processo o mais natural possível (como se houvesse alguma naturalidade em tudo isto...).

      O teu bichinho está melhor Dream?

      Beijinho

      Eliminar
  2. Nada de desânimo, ainda é muito cedo! Vamos aguardar com a serenidade possível desses dias pós transferência! Algum dia as coisas hão de correr bem, quem sabe se não será esta A vez!
    Um beijinho e, embora sendo difícil, tenta manter a mente aberta e optimista! Até vir a menstruação há que acreditar minha querida :)
    Mais uma vez, não estás sozinha, nunca te esqueças disso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria João :) Muito obrigada mesmo... os dias depois de uma transferência são sempre angustiantes. Mas desta vez então... chego a um ponto que só quero saber o resultado, seja ele qual for, para voltar a "respirar" outra vez...

      Beijinho

      Eliminar
  3. Só espero q corra tudo bem e q essas perdas não passem de um susto!! Animo

    ResponderEliminar