quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tec 5 - dia 2

O dia de hoje passou-se na paz do senhor. Quando acordei ainda tinha acima de 37,5.ºC pelo que o meu marido “proibiu-me” de ir trabalhar. Por muito que me tenha custado acho que estava certo... as mudanças de temperatura não iriam ajudar muito no meu quadro febril. Depois de tomar o ben u ron andei bem o dia todo. Nunca mais passou dos 37.º , com excepção de agora que já estava quase novamente nos 37,5.º. Mas também já tinham passado 12h após o último comprimido...  não tenho a certeza do que se passa comigo mas provavelmente estou com alguma virose. Como hoje estive melhor que ontem, espero amanhã estar ainda melhor que hoje é assim retomar a minha vida normal. O que me vale são os meus patudos, e o Netflix. 

Hoje a febre esteve controlada, mas ontem o efeito do ben u Ron apenas durou 4h, tive muito tempo cerca de 38,7... isto foi um efeito sauna fantástico para o embrião. Provavelmente já se evaporou com o calor. Qual a probabilidade de apanhar uma virose imediatamente após uma transferência? Certamente que não é muita, mas tudo que é raro e improvável é comigo mesmo. 

Amanhã é sábado o meu marido não estará cá. Era tudo o que me apetecia ficar sem ele neste momento, mas pronto temos que ser fortes. 

6 comentários:

  1. Por causa do cortico o sistema imunitário pode estar mais em baixo e se calhar foi por isso a virose.
    Espero que estejas melhor e acredito que essa "sauna" não vai influenciar nada já li imensas histórias de febre e gravidez. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não estou grande coisa Dream... estou engripada. Espirros, tosse, mas o pior é a febre... na quinta estive bem, ontem ainda fui trabalhar, estava melhor, mas à noite a febre voltou... voltou a chegar aos 38.ºC. Hoje ainda não passou dos 37,5.º mas à noite irá subir de certeza...

      Para já não é um quadro bacteriano, o meu medo é que evolua para lá... aí não sei o que poderei tomar. Para já tenho-me safado com chá de limão e ben u ron...

      Tivesse eu muita esperança nesta tec e a está hora estaria atrasada. Como a esperança era quase nenhuma, é apenas mais um sinal do universo em como não é para ser.

      Obrigada pela preocupação minha querida

      Eliminar
    2. Mas não haverá mais nada para acontecer, caramba! Opah que chatice :(. Não haveria altura pior para uma gripe :(. Percebo o que dizes, se estivesse na tua situação pensaria igual, mas sabemos que não é isso que impedirá uma implantação, mas que é mais que uma grande chatice é! Faz umas mezinhas, as tuas melhoras minha querida, pode ser que o sistema imunitário esteja distraído. Força e um beijinho

      Eliminar
  3. Um beijinho querida, espero que a febre passe. Descansa e bebe muitos líquidos. Apesar de todos estes contratempos a espera continua é que o pequenino se aguente firme.

    ResponderEliminar
  4. Se está com uma virose é sinal que o corticoide está a funcionar, seu sistema imunitario esta a baixar. Talvez isso seja bom sinal. Desejo q fique bem. Por aqui leve sangramento ontem. Meio perdida pois quando é assim é sinal de que esta vir o período. Espero que vc fique bem.

    ResponderEliminar