quarta-feira, 25 de abril de 2018

Tec 5 - dia 7 e 8

Omtem, dia 7, passou na normalidade. Praticamente sem sinal de sangue. Apenas um leve vestigio. A febre durante a tarde voltou... basicamente ate 37,5.º nao tomo ben u ron, quando está nesse valor tomo. A parte “melhor” é que passei a virose ao meu marido. A unica coisa que temos é este estado febril e tosse com pouca secreção. 

Hoje estava tudo a correr na normalidade, fui visitar o meu patudo ao Hospital veterinario onde percebi que é melhor deixar de ir. Ele fica a chorar muito quando vimos embora... a parte boa é que daqui a 2/3 dias, se continuar a evoluir como até agora, está em casa. Entre o final da visita e uma aniversario de familia, viemos a casa bucar a prenda e vou à casa de banho e pumbas... mais sangue. Muco ensanguentado. Aí pensei: chega! Vou fazer o teste de farmácia que tenho em casa para acabar com isto de uma vez. Vi-me aflita para voltar a fazer xixi mas lá consegui fazer o teste. Qual não é a minha surpresa quando aparecem as duas linhas!!! É que não é uma linha ténue... o teste é inequivocamente positivo. Fiquei muito surpreendida com este resultado!! Não estava nada a contar...  

Não passa de um teste de farmacia positivo feito às 17h do 8.ºdia. Vale muito pouco. Quase nada. Nem um beta chorudo quer dizer nada. Nem duas ecografias “perfeitas”. Quando vi aquelas duas linhas senti muita coisa... mas nenhuma delas foi felicidade. A infertiliade condiciona a forma como vivemos tudo nesta vida... nem nos permite festejar as pequenas vitórias. 

Agora vamos esperar pelo beta de sexta para ver...

22 comentários:

  1. Parabéns por teres chegado a esta etapa! As tuas reservas são compreensíveis. Agora é aguardar cada dia. As minhas energias estão sempre contigo :)

    Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PL :)

      Isto não quer dizer nada. Vamos ver amanhã o que o beta nos vai dizer. Mas parece-me que não vai ser boa coisa.

      Beijinho

      Eliminar
  2. AHHHHHHHH!!!! Estou aqui histérica! Eu sei, eu sei, que é só um comecinho minha querida, mas é um começo maravilhoso, estou muito contente por ti! Mereces muito!
    Um grande, enorme beijinho
    E uma torcida do tamanho do universo

    ResponderEliminar
  3. Minha querida eu continuo a dizer milagres acontecem. Muitos beijinhos e da notícias assim que puderes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foiassimquefoi já pensei tanto em ti e no teu milagre!
      Como está a correr?

      Beijinho grande e obrigada

      Eliminar
  4. Parabéns que bom que conseguiu seu positivo. Eu consegui o positivo no d6. Já fiz o beta e deu 501 no d10. Queira Deus q corra tudo bem para nós vamos ser mamaes juntas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Flor :)

      Esse valor é muito bom...
      Eu gostava muito que estivesses certa, mas para o meu lado, tenho muitas reservas que vá correr bem... para já o teste de farmácia quer dizer muito pouco.

      Beijinho e mais uma vez parabéns :)
      Espero que desfrutes desta vitória!

      Eliminar
  5. Percebo a falta de entusiasmo e comemoração... mas a verdade é que continuas na luta ainda não terminou s estamos todas a torcer deste lado. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se não acaba já amanhã... vamos ver :)

      Eliminar
    2. Como estão as perdas de sangue? É sempre tudo uma incógnita. Coração sofre parece que tem sempre que ser da forma mais difícil. Um beijinho

      Eliminar
    3. Na hora de almoço voltou a sair muco ensanguentado... só um pouquinho. Pode ser muita coisa... como pode não ser nada.

      Eliminar
    4. A palavra pouquinho... é boa 🤗 eu a espera da eco na 3a, 8o dia tinha um foliculo dominante de 14mm e o endometrio a 5,3.

      Eliminar
    5. Quando tens eco agora? Está bem encaminhado...

      Eliminar
    6. As notícias não são boas :( aguardo o telefonema de Espanha mas o organismo está todo desregulado. O endometrio está a 6,5 mas os foliculos estão marados, o 14 do OE ou desapareceu ou passou pra 13 e do direito eram todos menores que 10 na 3a e agora há um de 14. Deve ser para cancelar este ciclo e é isto há coisas que não são para ser 😪 ainda por cima da me recordações de um ciclo cancelado e que no seguinte os embriões não sobreviveram a descongelação.

      Eliminar
    7. Diri não deixes o emociona comandar nesta hora. O ciclo após a estimulação é marado mesmo! Aliás os 2/3 ciclos são... já sabias que este ciclo poderia não dar. É uma questão de aguardar mais um ciclo ou dois... eu como já te disse, a única maneira de não ganhar quistos é tomando a pílula após as estimulações e o aborto também foi assim... se o embrião tiver que não sobreviver tanto não sobrevive agora, como daqui a um mês! Além disso, isso não vai acontecer!

      Beijinho grande!
      Sê forte minha querida! É só um passinho atrás para dar dois à frente!

      Eliminar
    8. Tenho que fazer nova eco no sábado, terei de ir s Espanha, mas já desanimada. Espero que o teu beta traga um valor bonito. Beijinho e obrigada pelo apoio.

      Eliminar
  6. Fico tão mas tão feliz! Um passinho de cada vez e mto pensamento positivo! Mas compreendo perfeitamente essa tua contenção! Eu acho q só caí na real, de q era mm verdade, no dia em q a minha princesa nasceu!
    Acredito mm q é desta! E cm sempre, estou a torcer mto para q corra tudo bem!

    Beijinho,
    L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada L :) Era tão bom que estivesses certa e que fosse desta... mas acredito muito pouco nisso.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Um teste de farmácia significa que esse embriãozinho se agarrou a ti e está neste momento a desenvolver. É verdade, não garante que vá correr tudo bem, não vale a pena fingirmos que a coisa é simples porque infelizmente sabemos que não é. Mas é começo de tudo!!! Duas risquinhas num teste de farmácia :)
    Estou mesmo feliz com esta notícia! Torço muito por ti, acredita! Por todas nós! Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mia :)

      Eu sei que torçes... há coisas que só quem passa por tanto para tentar ter um filho compreende, e eu sei que compreendes...

      Beijinho grande super mamã

      Eliminar
  8. Acredita minha querida 😍 vai ser desta !!!! Beijinhoooo

    ResponderEliminar