domingo, 22 de abril de 2018

Tec 5 - dias 3,4 e 5

Relativamente à TEC propriamente dita não há nada a registar. Apenas que vamos a meio do caminho. Desta vez o beta será dia 27, 10 dias após a transferência. Obviamente que não acredito que necessite de chegar à análise para saber o desfecho. Verdadeiramente, sinto que amanhã irão começar os sangues. Há uma pequena evidência no meu corpo que me leva a pensar que isso irá acontecer. Nunca tem falhado. Acho que estou preparada para que comecem. Assim talvez posso tratar devidamente deste estado gripal que me encontro que já me está a chatear.

A febre não me tem largado. Sexta feira estive sem febre durante o dia mas à noite tive uma recaída, voltei a ter acima de 38.ºC. Ontem não estive grande coisa o dia todo, hoje acordei bem mas no fim de almoço a minha nova amiga voltou. Hoje nunca passou dos 37,5.º mas estou cansada deste estado débil em que me encontro. Penso que em situações normais, com uns anti-gripais já estaria recupeada. Secalhar amanhã vou perguntar à Dra. C. se posso tomar. Se este embrião tivesse que implantar já teria implantado por isso...


Amanhã o meu patudo mais velho vai ser operado. Nada de grave, vai alargar o canal auditivo pois tem uma otite crônica, mas vai ficar internado durante 8 dias porque ele não deixa que lhe mexam nas orelhas, logo tem que ser feito o pós-operatório no veterinário. Graças a isso tivemos que adiar as férias. Agora só em Junho. Mas o importante é que ele fique curado de vez. Ultimamente entre a IVI e o hospital veterinário não sei quem tem ficado com maior fatia dos nossos rendimentos!!! (A IVI ainda ganha a léguas ao veterinário eheh)

4 comentários:

  1. As viroses são tramadas e esta tua estará ser tramada, talvez não só pela pouca medicação que podes fazer mas por causa do cortico. Mais uma vez espero que te sintas melhor em breve e desejo que corra tudo bem com cirurgia do teu menino. Vai correr tudo bem!
    P.S. Eu tbm sei sempre quando o spotting vai começar, mas espero que estejas enganada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando tomava o corticoide andava aterrorizada com a possibilidade de adoecer. Espero que as melhoras surjam rapidamente, é muito desagradável andar nesse estado zombie.

    Na semana passada a minha menina ficou na clínica veterinária só duas horas para lhe limparem os ouvidos e tosquiar um bocado de pêlo. O meu coração estava apertado por deixá-la lá. A minha gata não tem olhos, é extremamente apegada a mim e adotá-la foi das melhores coisas que fiz na vida. Aflige-me ouvir os pequenotes a ladrar ou miar, assustados por estarem ali internados.

    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina o tamanho do meu coração neste momento que o meu príncipe patudo já está lá :( :( :( é para o bem dele... daqui a uns dias, quando o resultado desta tec se revelar o negativo esperado, vou superior ao veterinário ir buscá-lo ao fim do dia é levá-lo lá de manhã para que possam tratar dele, mas pelo menos dorme em casa... a partir de quinta talvez faça isso... eu adoro o meu cão! Ele é mesmo importante para mim... para quem está de fora até pode parecer um pouco doentio o apego que tenho a ele. É óbvio é eu sei que é a projecção do filho que não tenho, eu entendo isso é sei que está errado. Até compramos a cadela nova também por isso mesmo... para eu não ser tão “obcecado” por ele...

      Só espero que o tempo passe rápido para o ter definitivamente em casa e bom!! Não podia andar sempre com otite...

      Eliminar
  3. Os animais são os nossos companheiros, espero que corra tudo bem com o teu patudo e que logo logo vá pro colinho da sua dona receber muitos mímicos.

    ResponderEliminar