quarta-feira, 3 de outubro de 2018

3

Resultado de imagem para 33

Hoje é o meu aniversário. 33 já cá cantam. 

Fazer anos sempre teve um significado agridoce para mim. Se por um lado devo festejar a vida, a minha vida, tudo de bom que tenho na vida, ainda por cima este ano que tenho tanto. Mas por outro lado entristece-me por motivos muito meus. 

Mas este ano é sem dúvida especial. É marcado pelo número 3. E em breve seremos 3 lá em casa. Seremos 5 com os dois cachorros que para nós fazem parte da família, mas seremos 3 humanos. E eu ainda tenho tanta dificuldade em acreditar que está mesmo a acontecer.... ainda tenho tanto medo que não consigamos acrescentar o 3º elemento tão desejado à nossa família. Só vou acreditar que está mesmo a acontecer quando tiver a Ali nos meus braços.  

16 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! Muitos beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream :)

      Que bom saber notícias tuas! Lembro-me sempre de ti.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Parabéns.... beijinhos grandes e está quase ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Love :)
      Em semanas parece mesmo pouco... pensando em meses ainda falta um bocado... vou tentar aproveitar esta fase maravilhosa :)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!!! Daqui também 33 desde o início do ano (continuamos a encontrar coisas em comum!!) Já falta pouco! Vai correr tudo bem! Pensamento positivo! Em breve serão 3 ❤

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! 🎉🎉 será um ano mto especial! Tudo de bom!
    Beijinho, L.

    ResponderEliminar
  5. Parabens! Vai ser um ano muito especial :)

    Emviasde

    ResponderEliminar